A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 29 de novembro de 2011

CAFUNÉ - VAMOS BRINCAR

CLIQUE AQUI

Seja solidário(a) e faça um "cafuné"


http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/an/annelove/cafune.png

A Lógica do Céu e a Lógica da Terra






Os Homens têm vindo, através dos tempos, a renegar-se, a promover a desunião, a separação. Cada terra era uma terra separada e diferente das outras. Cada sonho é diferente, mas não separado dos outros. O que te quero dizer é que podemos ser diferentes, mas não necessariamente separados. Promovam o encontro. A mistura de raças, de culturas, de animações. Promovam a ideia de mistura, sem deixarem de ser únicos e individuais.
Eu não sou único porque me separo dos outros. Nesse caso, eu não sou único, sou apenas sozinho. Eu sou único verdadeiramente quando consigo ser único no meio da multidão, aceitando e sendo aceite por esta. Misturar é isso. Ir para o grupo sem prescindir de mim próprio. Ir para o grupo levando todo o esplendor da minha diferença.
E quando os Homens compreenderem que a mistura está na raça de cada um a integrar-se com outras, sem deixarem os seus genes, quando perceberem que "nunca poderei prescindir do que sou, mas não deverei isolar-me", no dia em que o Homem promover a mistura de vários seres individuais, aí está pronto e pode partir para um raio mais qualificado da criação.
Viver em grupo é o formato, não é o conteúdo. O conteúdo é viver sozinho: sou primeiro, e depois estou com os outros, sem deixar de ser.
Jesus


Excertos de A Lógica do Céu e a Lógica da Terra12 de Abril 2003 – 01h00