A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

8 MANEIRAS DE RECONHECER CONTATOS COM O ARCANJO MIGUEL


A comunicação direta com SÃO MIGUEL:

Michael é o representante da Terra do todo-englobando força do Divino.
Michael empresta-lhe apoio, coragem e confiança.
Ele vai aumentar a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.

Se você deseja chegar ao Arcanjo Michael, como você sabe que a sua comunicação é proveniente de Deus e os anjos?

O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.

As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você.

1) Você ouve uma voz que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alto e mais claro. Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. Ele também tem um estilo de fala. Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua altura e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.

Se Michael precisa de ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

4) Você claramente sentindo de verdade o toque.
Quando Michael e os anjos falam, a sua mensagem parece "cliques", como a verdade. Mesmo que pareça que os anjos estão dizendo é ilógico ou intimidatório, a mensagem ainda faz sentido intuitivo. Você está cercado por paz

Quando Michael e os outros anjos falam, sua voz é acompanhada por uma sensação de paz. As pessoas que ouvem a voz do arcanjo, durante uma emergência sempre mencionam o seu efeito calmante, que lhes permite pensar e agir bem durante a crise. Em contrapartida, quando o ego fala, você sente uma sensação de medo, vazio, culpa, ou alguma outra drenagem de emoção.

5) Você se sente seguros. Parte da proteção de Michael é o sentimento de segurança que temos experiência quando ele está presente.
Muitas pinturas retratam Michael com um escudo que atua como uma barreira protetora. Michael guardas-nos de todas as formas de negatividade, mantendo-nos seguros e ajudando-nos sentir seguros.

Michael abraça-nos com as suas grandes asas. Esta é outra área onde o arcanjo absolutamente brilha: ele tem a habilidade de instantaneamente acalmar os nervos e acalmar corações.

6) Você encontrará um Amigo

É um comunicador muito claro, e é provável que você ouça sua orientação no sentido que você está pensando ou sentindo dentro do seu coração. No entanto, apenas para obter o seu ponto de diâmetro, Michael também envia sinais físicos, tais como penas, para que você confie que sua orientação é real.

Você pode dizer a Michael: "Por favor, me envie um sinal no mundo físico que vou facilmente detectar e compreender", ou seja para o efeito. Não especificar que tipo de sinal que você quer, deixar a decisão para os anjos.

Uma vez que você perguntar para um, ele vai aparecer, é só uma questão de perceber isso.

Como Arcanjo Michael é um protetor, o sinais são concebidos para conforto e tranquilizar. Se você não confia no aviso dos sinais que ele envia, ele vai comunicar a sua mensagem de maneiras diferentes até que você esteja em paz.

7) Você vê brilhos de azul e roxo

Os anjos guardiões emitem uma bela radiância puro-branco que algumas pessoas vêem com seus olhos físicos. Estes "anjo luzes" são parecidos com espumantes brilhos ou flashes de brilho (semelhante a uma câmara da lâmpada de luz relâmpago).

Os arcanjos, que são maiores e mais poderosos do que anjos guardiões , têm luzes coloridas que correspondem a cada uma da finalidade específica.
No Archangel Michael's a sua aura cor púrpura é tão brilhante, que parece azul cobalto. Ele também irradia uma luz dourada que faz aparecer curtidos e loiro.

8) Você acredita que há uma onda de calor

A maioria das pinturas de Michael retratam irradiando luz de sua espada. Creio que esta é a forma dos artistas de transmitir a enorme quantidade de calor que este anjo conduz. Quase como uma divindade solar, Michael possui energia que sente e olha como raios de sol.

Consistentemente, quando as pessoas têm um encontro com Michael, eles reportam sentir luz ou calor. Alguns começam a transpirar, e muitas mulheres me disseram que elas pensavam que estavam tendo afrontamentos de menopausa!

Você conhece alguém com o nome "Michael"
Em muitos casos de contato com arcanjos (como a minha experiência quiroprático), a pessoa que oferece assistência, milagrosamente é chamado Michael.
Talvez isso seja porque aqueles que estão com o nome do arcanjo, chamando-se, por exemplo, Michael, Michelle, Mikael, e assim por diante, estão a trabalhar com ele de perto.

Conclusão: Verifique Suas mensagens

Recomendo ir a um lugar sossegado com um bloco de papel e uma caneta e com uma pergunta-e-resposta, fazendo uma sessão com Michael.

Em primeiro lugar, oriento para escrever suas mensagens através da sua caneta e para garantir que só vem através de sua voz divina. Em seguida, anote uma consulta sobre sua carreira e grave as impressões, tais como pensamentos, idéias, visões, ou palavras que venham até você.
Se não tiver certeza se estas impressões são de sua imaginação, escreva uma pergunta ao arcanjo: "Como eu sei que está  realmente a falar comigo?"

Você saberá que a sua réplica a partir de mensagens são bastante reais.        

Os Movimentos da Terra e as dores no corpo

Os Movimentos da Terra e as dores no corpo 



Querido/ Querida Vc deve estar acompanhando as notícias... os fenômenos da Natureza se manifestando de maneira drástica... terremotos... tsunamis... enchentes ... e... neste mesmo momento... tantas pessoas com queixas... físicas... emocionais... espirituais... insônias... dores pelo corpo...diarréias... dores na coluna... emotividade à flor da pele... que se acirraram nas últimas semanas... SOBRE ESTE ASSUNTO: estou passando para vcs minha canalização desta manhã... "Os terremotos estão ligados aos problemas de coluna ...quem está sofrendo da coluna ... medite no eixo da Terra... O Reino Mineral está ligado aos nossos ossos...quem tem dores nos ossos deve meditar sintonizando as rochas, os minerais da Terra... As erupções dos Vulcões estão ligadas aos refluxos gástricos...quem tem tido refluxo medite nos Vulcões... Os tsunamis estão ligados aos vômitos... tonturas... quem está sentindo estes sintomas... medite no equilíbrio dos mares... As enchentes estão ligadas às diarréias...meditem nas fontes cristalinas de água pura... no suave correr dos rios... As insônias estão ligadas ao movimento dos ventos...os que tem tido noites intranquilas meditem no movimento nas brisas e das brumas tranquilas... As dores no corpo estão ligadas às dores da própria Mãe Terra... meditem nela...os que tiverem fibromialgia... dores ... câimbras... As acelerações cardíacas estão ligadas às Montanhas... os que tem sentido taquicardia meditem com as Montanhas... As alergias estão ligadas às Florestas...quem tem tido a pele afetada... medite com as Florestas... Os problemas visuais estão ligados aos movimentos nos desertos...aos oásis... meditem visualizando a paz dos desertos os que se encontram com problemas visuais... As depressões estão ligadas às dores da Mãe Natureza... medite com Ela os que estão tristes e deprimidos...
Todos esses Seres da Natureza se apoiam, se intercambiam... Quando algo muda, seja num movimento pacífico ou drástico, todo o Sistema participa das mudanças... A Mãe Terra e a Mãe Natureza tbm estão sofrendo... há de haver uma união estabelecida no Amor com a força Primordial e os seus filhos... os Filhos da Terra e do Céu...
Tudo que dói no corpo da Terra ou no Espírito da Terra...tudo que está intranquilo... tudo que está desordenado fora de nós ... assim está tbm no nosso corpo...na nossa mente...no nosso espírito... Ao entrar em contato com o Ser que está ligado ao seu ajuste seja ele o Eixo da Terra, os Mares, as Fontes Cristalinas, os Rios, as Brisas, as Montanhas, as Florestas, a Mãe Terra, a Mãe Natureza... sinta que este SER tbm habita no seu interior ... Visualize-o ...tanto dentro como fora de vc... em sua Perfeição... em sua Paz... Divinizado que é... MEDITE... ORE... não importa seu credo ou dogma... desde que vc emane LUZ... AMOR ...PAZ... Entre em contato e honre o fenômeno da Natureza que está associado à sua desordem física , emocional ou espiritual no momento. 

ATENTE: 
1) Assegure-se que somente a PERFEIÇÃO, a Beleza, o Sagrado... façam parte de suas meditações. Vizualize o Ser da Natureza que vc está honrando em sua perfeita harmonia e Paz... Sinta-se UM com este Ser. 
2) Com esse propósito, acesse somente um SER na sua meditação... ou seja ... o Ser da Natureza que está ligado ao seu desequilíbrio atual ... 
3) Essas energias são extremamente Sagradas e de frequencias muito altas... ligadas diretamente às Ordens Divinas, portanto neste momento você só estará em contato com energias perfeitas... 
4) Alicerce sua meditação com a presença de seu Eu Superior e Seu Anjo de Guarda... com Hierarquias elevadas... como os Arcanjos e os Iluminados... 
Por exemplo:
SE vc está sofrendo da coluna... neste momento seu SER está conectado com as transformações no Eixo da Terra, vc está em sintonia com a hierarquia que rege este movimento...então... se vc medita e coloca, todo seu Amor e sua Luz à disposição do Eixo da Terra... vc cura seu corpo e ao mesmo tempo facilita as mudanças que certamente continuarão a ocorrer em relação a Ele... Você se coloca a serviço para a Cura Planetária... bem como para sua cura... vc está em harmonia com toda a hierarquia que detém e rege o movimento e a manifestação do eixo da Terra...
LEMBRE-SE: para o Criador tudo que em nossa leitura pode parecer imperfeito, pertence ao ponto onde habitam nossas ilusões... Todos os movimentos catárticos ... de limpeza... são sagrados... não importa se violentos ou não... A forma como eles se manifestam depende muito de nossa Vontade... nossos atos e nossas escolhas... quer sejam conscientes ou não... Os movimentos cósmicos que regem a Eterna Espiral permanecem Unos... dentro e fora da gente...
A cada dia mais e mais pessoas na grande massa despertam para esta realidade... pertencemos a um Sistema de energias Celestes e Terrenas... elas nos permeiam e conduzem... TODOS, independente do grau de consciência... caminhamos sempre para uma vibração acima da que estamos... Pertencemos a um Sistema onde a Lei da Evolução dita as normas...Onde todos caminhamos para frequencias superiores...
O tempo em que isso ocorre depende de nossa expansão de consciência... Cada Ser ou Fenômeno da Natureza está ligado a qualquer manifestação do seu corpo..."  Se tiver dúvida retorne... 
Que o Amor e a Luz sejam sempre nosso leme... PAZ e bênçãos ... Maria Lúcia 

REPASSE AOS DO SEU CORAÇÃO /
MANTENHA OS CRÉDITOS... Maria Lúcia Brenélli Terapia Holística "AMOR e LUZ..."
"O caminho do auto conhecimento desperta nossos dons... ativa nossos Códigos Sagrados... Estelares... nos leva onde habitam e permeiam a PAZ e a CURA... companheiras inseparáveis..." ML  Os Movimentos da Terra e as dores no corpo Canalização de Maria Lúcia Brenélli                        fonte PORTAL DO ARCO IRIS

Missão




MISSÃO


A missão é todos os dias.
O que é que isso quer dizer?
A busca começa dentro de ti.
A tentares conhecer-te.
A tentares modificar essa energia.
A tentares subir.
Se te comprometeres com essa tua busca pessoal, mais cedo ou mais tarde encontrarás a tua essência.
E esta ganhará força, auto-estima, confiança, e irá direccionar-te para o que ficou combinado vir fazer à terra.
Começarás devagar, olhando cada pessoa nos olhos, olhando-te a ti próprio nos olhos, a dar carinho e afecto a cada pessoa que se cruzar no teu caminho.
E nesse processo de se encontrar e de dar amor – a si e aos outros –, um dia, sem que possas prever, estarás no centro da tua missão.
Boa jornada.JESUS
 

VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?

FICA TRISTE


FICA TRISTE
Quando alguém de quem gostas muito te estiver a fazer mal... Fica triste. Entra
em contacto com a tua dor pelas almas que não se conseguem entender. Fica
simplesmente triste. Se estiveres mesmo triste, chora. O choro que vier será
bem-vindo.E mostra a tua tristeza. Explica como isso te dói, e como era bom
se se resolvesse. Convida essa alma a abrir o seu coração. Sem mágoa. Sem
julgamento.
O julgamento é o que normalmente estraga as relações. A pessoa não abre o
coração porque julga o outro. E como julga o outro, pensa que o outro também
o julga. E fica zangado. E julga mais ainda e o círculo vicioso alimenta-se de
uma maneira drástica. Esse é o círculo da dor.
Depois de mostrares o quanto te dói, pede para que essa pessoa abra o
coração, por ti. Que se harmonize, por ti. Que se interiorize, por ti. E vais receber
um favor.E vais saber sempre que aquela pessoa fez aquilo por ti. E vais
agradecer.
E vais saber sempre que as pessoas fazem coisas por ti. E vais sempre
receber. E vais sempre agradecer. E elas vão sentir, e vão fazer mais ainda,
e vais agradecer mais ainda. E este é o círculo da felicidade.
O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado