A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 3 de março de 2011

A LUZ DO MUNDO

«Para os que habitavam na terra da escuridão,uma luz começou a brilhar»! (Is.9, 1)
«O Verbo era a luz verdadeira, que vindo a este mundo, ilumina todo o homem» (Jo.1,9).
Ontem escutávamos que «os pastores foram cercados por uma grande luz» (Lc.2,9)!

Onde aparece a glória DIVINA DA UNIDADE, aí irradia a luz pelo mundo.
A luz é  fonte de vida. Mas luz significa sobretudo conhecimento e verdade, em contraposição à escuridão da mentira e da ignorância. Deste modo, a luz faz-nos viver, indica-nos a estrada e o sentido da própria vida.
A LUZ significa AMOR. Onde há amor, levanta-se uma luz no mundo.
« O povo que andava nas trevas viu uma grande luz ». São palavras do profeta Isaías que a tradição da Igreja interpretou em referência ao nascimento do Senhor Jesus.

TEMPLO DO CORAÇÃO

DISSE O ANJO DE LUZ:                            Na Palestina procurávamos fazer de manjedouras, altares de orações, e das casas pobres dos pescadores templos de luz. O ciclo encerrou e novo ciclo está começando. Agora precisamos construir muitos templos, capelas e altares, Só que os construiremos em corações. Não queremos mais Igrejas ornamentadas de ouro, enquanto nas redondezas  crianças passam fome, e famílias estão desnudas.
Em todo o planeta, em todos os países, cidades, bairros, ruas e casas, nos campos e nas montanhas onde habitar um ser humano, nós estamos construindo templos em cada coração humano. Na Palestina procuramos pescadores agora buscamos  os SIMPLES DE CORAÇÃO. Nossas instruções são enviadas nas asas dos pensamentos, para todos nossos escolhidos, para que as lições de AMOR sejam recolhidas nos templos das almas.
As sementes de luzes  vem do coração do Senhor do Mundo, para os corações da humanidade. Onde existir bondade e compaixão, será deixado uma semente de amor.
Nós semearemos para todo o planeta.  E quando as sementes brotarem e florescerem nós edificaremos o novo mundo em alicerces de bondade! Nós vincularemos todos os corações em elos de fogo, para que a humanidade seja uma só família um só coração.
Nós trabalharemos em corações, para corações. Nós ensinaremos as lições da bondade.  Falaremos dos elos de amor. Nós falaremos de simplicidade!
Os ensinamentos não mais virão, através de templos suntuosos, sacerdotes vestidos de ouro e púrpura, eles virão junto ao ar que se respira, para serem incorporados em vibrações de luzes  nos corações dos nossos discípulos.
A mentira será desnudada, o engano não prosperará. Só a verdade terá acolhida, pelas almas que conhecerão o bem pelas vibrações captadas pelos seus corações.
O Salvador do mundo já opera nos santuários de cada alma. O amor está vindo em fluxos de  vibrações para iluminar as mentes dos homens e mulheres de boa vontade.
Um sentimento de ternura aflora em toda a atmosfera do globo terrestre, e muitos corações já estão captando algo novo e diferente. É o amor do Salvador, que está redimindo o orbe para construir o mundo novo, onde o amor será o governante!
Quando o mundo estiver redimido, o Salvador se fará conhecido, e todos os corações o sentirão em sua gloria e infinita bondade!
O salvador está falando para os corações que cultivam o amor. As sementes lançadas em todo o planeta irão produzir colheitas imensas de amor, que farão da Terra um paraíso, digna morada de uma humanidade redimida