A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 11 de junho de 2014

a missão


ATITUDE 
A missão é uma atitude. A missão não é uma estrada, não é um caminho. A missão não é uma profissão, nem implica edificar alguma coisa. Tão-pouco é uma pessoa ou um rastro de alguém.



A missão é uma atitude. É um ato que praticas todos os dias desde a intimidade do teu lar à tua estada em sociedade. É uma atitude, pequena, subtil. Começa aos poucos. Olhar nos olhos das pessoas quando falamos com elas. Tocar-lhes, dar abraços aos amigos, tratar bem quem se ama. Nunca levantar a voz a quem quer que seja.

Tudo isto faz parte da missão. As pessoas pensam que a missão é algo grandioso, espampanante e portentoso. Até pode vir a ser. Se ampliares os abraços, os olhares. Se ampliares o amor que dás aos outros. Se criares comunidades de afeto. Aí sim, terás uma grande missão pela frente.

A missão não se descobre a pensar. A missão descobre-se a sentir. E é nas mais pequeninas coisas que irás encontrar o caminho para um dia chegares a ser um ser que ilumina o caminho dos outros.
Jesus