A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 21 de maio de 2011

Arcanjo Sandalfhon

ENERGIA DO PENSAMENTO




 Antes, se você inadvertidamente pensava negativamente, esse pensamento nem sempre se manifestava. Havia uma chance, durante o intervalo de tempo, para que a energia do pensamento se dissipasse, para que uma intervenção mais alta ocorresse e muitas vezes para que você repensasse. Mas à medida que o assim chamado intervalo de tempo diminui, torna-se cada vez mais difícil fazer isto. É O PRIMEIRO PENSAMENTO QUE ESTÁ SE MANIFESTANDO.....CADA VEZ. Por isto, pedimos com urgência que vocês pensem positivamente e que liberem todas as emoções inferiores desarmoniosas, tornando-se neste processo mestres de vocês mesmos.
Existem muitas maneiras de fazer isto e também muitas percepções erradas sobre a melhor maneira de fazer isto. Um equívoco dos mais comuns é pensar que para criar um futuro com mais harmonia e mais amor, é necessário voltar ao passado e aprender de erros passados. Porém nenhum deles foi um "erro", pois vocês escolheram isso para acontecer, pois assim poderiam ter essa experiência. Essa FOI a lição, e tendo experimentado isso, você APRENDEU. Pensa-se também que para criar um futuro que seja diferente do passado, deve-se focalizar em certos eventos "negativos" do presente e mudá-los.
Mas com ambas as situações, existe o perigo de vocês começarem a julgar, ligando novamente pensamento e sentimento a uma situação em desarmonia, caindo na armadilha de pensar na situação atual e assim recriar essa situação novamente. Na verdade, isto poderia ter sido apropriado no passado, quando os poderes individuais de criação eram limitados. Mas isto não é mais assim. Vocês já aprenderam todas as lições. Essas lições eram para decidir quais experiências e sentimentos você apreciou, quais trouxeram luz, amor, alegria e harmonia à sua vida e às vidas de outros, quais você chamou "positivos" e quais sentimentos e pensamentos não eram compatíveis com isto, e você então os chamou "negativos". Porém chamar a estes dois tipos de eventos de positivos e negativos também conduziu a muitos equívocos, pois vocês estão percebendo que na verdadeira polaridade, ambas as forças opostas são necessárias para se criar um terceiro ponto, o ponto de balanceamento, com as forças masculinas e femininas se unindo para criar uma nova vida física. Talvez você preferisse chamar esses dois opostos, quando aplicados às situações que estão para acontecer, de escolhas desenvolvidas e escolhas não desenvolvidas. Em outras palavras, você escolheu explorar no passado todos os sentimentos e todas as situações para que possa evoluir, ou seja, fazer escolhas informadas no seu presente e assim influir no seu futuro.
                         Tendo já compilado toda esta informação do passado, é agora possível criar o futuro sem ter que visitar o passado novamente. Não fique tentado a trazer de volta velhas situações, pensando que você ainda tem algo a aprender delas. Isto somente criará novamente mais coisas do mesmo tipo. Estamos encorajando você a deixar de lado essas armadilhas de recriar sempre a mesma coisa e começar a criar de um modo mais elevado de pensar e ser. Em outras palavras, criem o futuro a partir de um local presente iluminado, contendo amor, compaixão e tolerância para todos. Como você faz isso na prática?  Muito fácil e alegremente. Sente-se num local bem quieto e procure dentro de você mesmo aquele local onde você experimenta todas essas qualidades de amor. Geralmente isso é encontrado dentro do seu coração, uma área do corpo físico conectada com a glândula- timo. Procure ali e ancore dentro e ao redor de você mesmo, sentimentos de amor e compaixão. Permita que esses sentimentos fluam através e ao redor de todo o seu corpo, inundando sua mente e a totalidade de tudo o que você esta experimentando, consciente e inconscientemente. Ancore esses sentimentos na Terra, sentindo o fluxo sustentador de energias femininas da Mãe Terra voltando à sua consciência. Eleve esta energia para o chakra coronário e mais ainda, conecte-se com as energias do Pai Criacional. Sinta estas duas energias se misturando através de você como uma terceira força, o veículo físico. Agora você está experienciando o ponto criacional de harmonia e balanço. Masculino e feminino, puro pensamento e o mais alto sentimento, e desde este ponto simplesmente permita que isto seja irradiado através do seu coração. Não há necessidade de ligar esta criação a qualquer evento, lugar ou pessoa especial. Sua Presença EU SOU cuidará disso, de acordo com a Vontade Divina. Isto é simplesmente para você integrar estas duas polaridades criacionais na terceira dimensão, para então você ser capaz de experienciar uma realidade futura que é harmoniosa e sustentadora para todos, aquela que é chamada Paz e Amor. Isto é realmente gratificante para os propósitos da alma, seu serviço para Todos e é o que  você veio para esta dimensão para cumprir.
 Muitos ensinaram esta habilidade no passado. Deram a isso muitos nomes, um dos quais é meditação. Nunca subestime esse poder para o bem. Na verdade é bem simples. Pode ser usada num nível global, para meditar pela paz, sem a necessidade de se ligar a qualquer pessoa, lugar ou situação: desta forma nenhum julgamento ou censura são criados. Pode ser usada num nível pessoal, criando para você mesmo uma atmosfera de amor incondicional e perdão/aceitação instantâneos ao seu redor. Alguns de vocês poderão ainda não ter fé nesta maneira de criar. Vocês ainda não são capazes de confiar em vocês mesmos o suficiente para ver que vocês já são criadores poderosos de sua realidade. Se vocês desejarem, vocês então poderão dar um passo adiante neste exercício. Se, quando vocês olharem para dentro de seus corações, vocês encontrarem por lá alguns pensamentos, emoções ou sensações físicas desconfortáveis, então identifiquem o sentimento associado (novamente, sem qualquer ligação com o passado, pessoas, lugares etc.). Honre este sentimento. Reconheça que mesmo este assim chamado sentimento negativo possivelmente te serviu no passado, como mestre daquilo que você não deseja mais experienciar, mas que, tendo cumprido seu papel, agora é apropriado permitir que ele seja balanceado dentro de você em seu lugar correto, não como seu mestre, mas como seu instrumento para ser usado somente com amor e completo entendimento de seu verdadeiro lugar no esquema da criação, ou como vocês já dizem, de acordo com a Vontade Divina. Criem este balanceamento enviando amor incondicional àquele sentimento, iluminando a sua verdadeira natureza divina. Se você desejar, rogue para que a Chama Violeta da Transmutação assista você enquanto fizer isto. Esta Chama Violeta é a força criacional que vem da mistura de duas energias aparentemente opostas. Você já sabe disto através da sua experiência com eletricidade, em que a união de uma carga positiva e uma carga negativa produz uma faísca violeta de energia.
                   Desta maneira você pode seguramente e com amor influenciar o seu futuro para um harmonioso porvir, um que ainda está sustentando e respeitando todos os indivíduos, e que de nenhuma maneira afeta o seu livre arbítrio, ou direito de escolher um estado iluminado, "escolha informada", como vocês talvez o chamem. Meus amados, novamente nós recomendamos a vocês este rumo para a ação e ao mesmo tempo afirmamos a vocês o amor e apoio dos Senhores e Senhoras de Shamballa, a fraternidade da Luz e todas as forças criacionais da Luz no Universo. Sou Alue, Sou o Arcanjo Sandalphon. Tem sido meu amado dever e serviço trabalhar com a Terra e assistir aos querubins na liberação de seus próprios grandes talentos e habilidades. Meus queridos, vocês são, todos vocês, estes querubins. Sim, vocês que estão lendo esta mensagem e vocês que são os vizinhos, amigos e conhecidos. O total da raça humana está tomando o seu lugar certo como querubins e serafins, vivendo em amor, paz e harmonia com toda a existência. Nós honramos, amamos e respeitamos todos vocês em sua magnífica jornada adiante. Criem juntos, unidos como se fossem um, seu futuro de paz, harmonia, tolerância, compreensão, compaixão e amor. Porque se vocês criarem a sua realidade presente e futura a partir destas qualidades, vocês estarão se juntando na Unidade ao Criador Cósmico de Tudo e criando novos e cada vez mais magníficos universos. Reivindiquem seu direito divino de se tornarem Criadores Divinos! Isto, meus queridos, é a verdadeira Liberdade. Isto, meus queridos, é seu direito de nascença, que sempre foi e ainda é designado para vocês pelo seu Criador. Permaneço com vocês eternamente, no Amor e na Luz.
Sou Alue (Arcanjo Sandalphon) - Sou o Grande Espírito Guardião deste planeta chamado Terra.