A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 3 de maio de 2011

ORAÇÃO DOURADA


Não Vos peço que me mandes Luz, Senhor
Quero apenas enxergar a que possuo.
Não Vos peço que elimine as minhas feridas,
Quero apenas saber em que parte de mim
Guardaste o lenitivo para elas, meu Pai.
Não Vos peço que me dês forças,
Quero apenas conhecer o modo
De utilizar o que já me destes.
Não Vos peço poderes, meu Deus,
Quero apenas empregar os que possuo.
Não Vos peço coragem, Senhor,
Quero apenas dominar os meus temores.
Não Vos peço amor, Santíssimo,
Quero apenas a destreza para
Lidar com os meus ressentimentos.
Não Vos peço a verdade, Amado,
Quero apenas
 a consciência de que
Ela existe e está em mim e que eu possa
No final erguer a mim em altura e ao teu lado
Me sentir bom, pois muitos julgam-se bons,
Mas só se é quando não se julga.
O Arquivista - Ano I - no. 10

amor dos anjos - o chamado



O Chamado soou. Os anjos se reúnem. Este é um tempo em que as polaridades se encontram, afim de mergulhar no UNO. Na preparação para a transcendência, cada um deve convocar sua própria alma dos mais escuros recessos de seu próprio ser. Apresente seus mais recônditos medos, suas raivas mais violentas, tudo o que você julgou inaceitável, imperdoável, não digno de amor, traga tudo isto para dentro da Luz. Este é um tempo de grandes curas, um tempo de grande coragem, grande fé e grande amor. Um tempo em que as paredes que construímos para nos separar de nós mesmos são derrubadas.
Nós apenas começamos.
Aqueles que levaram a tocha da Luz para cada canto de suas almas foram os que despertaram e agora começam a servir aos Seres de Luz. Eles estão sendo chamados para caminhar entre aqueles que ainda estão nas trevas e oferecer-lhes Amor que eles também poderão ver. É tempo de aprendermos a amar a nós mesmos, e fazendo isso, a cura começa. À medida que nós aceitamos, perdoamos e amamos mesmo as partes mais tenebrosas de nossas almas, vemos a escuridão se dissipar, uma ilusão, e somos preenchidos com Luz. Onde você encontrar raiva e ódio, medo ou ciúme, mágoa ou desespero, ofereça Amor. Esta é a nossa espada, o Amor que carregamos: onde ela toca, ela cura. Ofereça toda a doença e dor do corpo, da alma, da mente: à medida que você oferta elas são tiradas de você e substituídas por Amor.
Este é um tempo de grande poder. Aquilo que você pedir já é seu. haja luz!

amor dos anjos


SUSSURROS DOS ANJOS 

Queridas crianças, concentrem-se e ouçam a história que lhes contamos.
Existe um Ser de Luz, um Anjo (como foi, isto é, em palavras terrestres) criando com Amor em dimensões além do tempo (como foi) - criando e sendo e se expandindo na vastidão do Universo. E sempre Amando e desejando servir. E muitos aspectos deste Anjo serviram em muitos lugares, em muitos tempos, de muitas maneiras e continuarão a servir até que Todos estejam em casa. A tarefa escolhida por este Ser é assistir a todos em seus caminhos. E este é o amor que Ele/Ela tem por todas as consciências que procuram Deus.
Você é este Ser, uma parte dele como foi. Sua personalidade é meramente um veículo, com seus processos para aprender e suas emanações para curar.  E na cura tornar-se TODO. E tornando-se TODO, sendo um exemplo maravilhoso para aqueles que procuram, poder seguir. Você se sente tão pequeno, tão humano, tão imperfeito. E você é tudo isto porque você é humano. E isto é perfeito. Neste mundo, nesta Terra, neste ambiente, você pode crescer perfeitamente!  Em seu crescimento você aprende a trazer mais e mais de seu Eu Superior, este eu-Anjo para a consciência, para a atenção, para Lembrar. É um processo, aquele no qual você está agora. Você escolheu este despertar. Não tem sido fácil. Você não sabia o que estava envolvido. Você pensou que seria simples - uma questão de meditar, aprender a Amar, ser uma versão idealizada do ser humano perfeito - alguém que fosse humilde, que servisse à humanidade, que fosse bondoso com os animais, com a Terra, com os outros! Seria o controle perfeito que o tornaria este perfeito ser/humano.
Mas em vez disso, há um combate trazendo aflição pela dualidade de quem vocês são - as imperfeições, o Ego, as recaídas, o desejo, o Centramento em si mesmo assim como a parte que ama!  E então percebam que o que se necessita é a Entrega - nenhum controle!!! Não é para vocês o desejo de perfeição humana!  É a rendição ao Fluxo Divino e uma Paz que vem com a Entrega. Sem luta. Apenas uma perfeição Divina! E você é UNO com Tudo-Que- É!  E você Lembrará de quem você É !   E você É perfeito!
Nós amamos você.

o livro do anjo Raziel

O livro de Raziel
Por: Paulo Brabo


ADÃO: O livro de Raziel

Depois de ser expulso do Paraíso Adão orou a Deus com as seguintes palavras:

– Ó Deus, Senhor do mundo! O senhor criou o mundo inteiro para honra e glória do Poderoso, e fez da forma que lhe agradou. Seu reino é por toda a eternidade, e seu reinado por todas as gerações. Nada lhe está oculto, e nada escondido dos seus olhos. O senhor criou-me como obra das suas mãos, e estabeleceu-me como governante sobre as suas criaturas, para que eu exercesse domínio sobre as suas obras. Porém a ardilosa e execrável serpente seduziu-me com desejo e com lascívias; seduziu, é verdade, a esposa do meu coração. O senhor, no entanto, não revelou-me o que sobrevirá a meus filhos e às gerações depois de mim. Sei muito bem que nenhum ser humano é capaz de ser íntegro aos seus olhos. E que é minha força para que eu me coloque na sua presença com rosto impudente? Não tenho boca com que falar nem olho com o qual ver, pois verdadeiramente pequei e cometi transgressão, e por causa dos meus pecados fui expulso do Paraíso. Devo arar a terra da qual fui tomado, e os demais habitantes da terra, os animais selvagens, não mais, como antes, demonstram assombro e temor diante de mim. A partir do instante em que comi da árvore do conhecimento do bem e do mal a sabedoria me abandonou: sou um tolo que nada sabe, um ignorante que nada compreende. Agora, misericordioso e gracioso Deus, peço que volte novamente a sua compaixão ao cabeça das suas obras, ao espírito que instilou nele e à alma que soprou nele.

Venha ao meu encontro com a sua graça, pois o senhor é gracioso, tardio em irar-se e pleno de amor. Que a minha oração alcance o trono da sua glória, e a minha súplica o trono de sua misericórdia; que o senhor se incline na minha direção com amor. Que as palavras da minha boca sejam aceitáveis, e o senhor não dê as costas à minha petição. O senhor é desde a eternidade e ser


á até a eternidade; era rei, e será rei. Tenha agora misericórdia da obra das suas mãos; conceda-me conhecimento e compreensão, para que eu saiba o que sobrevirá a mim, à minha posteridade e a todas as gerações que virão depois de mim, e o que me sobrevirá a cada dia e a cada mês. Não negue a mim o auxílio dos seus servos e dos seus anjos.
No terceiro dia depois que Adão ofereceu essa oração, enquanto sentava às margens do rio que flui do Paraíso, apareceu a ele, na hora mais quente do dia, o anjo Raziel, trazendo nas suas mãos um livro. O anjo dirigiu-se a Adão com as seguintes palavras:

– Adão, porque está tão desanimado? Porque tão aflito e ansioso? As suas palavras foram ouvidas no momento em que, entre apelos e súplicas, você as proferiu, e recebi a incumbência de ensinar-lhe palavras puras e compreensão profunda, de torná-lo sábio através do conteúdo do livro sagrado que trago nas mãos, e de dar-lhe a conhecer o que irá lhe sobrevir até o dia da sua morte. Quanto a todos os seus descendentes e todas as gerações posteriores, se lerem este livro em pureza, com um coração devoto e uma mente humilde, e obedecerem aos seus preceitos, tornar-se-ão como você: eles também saberão de antemão o que acontecerá, em qual mês e em qual dia ou qual noite. Tudo estará manifesto para eles: saberão e compreenderão se uma calamidade está por vir, uma fome ou animais selvagens, inundações ou seca; se haverá abundância de grão ou escassez; se os perversos governarão o mundo; se gafanhotos devastarão a terra; se os frutos cairão das árvores ainda verdes; se furúnculos afligirão os homens; se guerras predominarão, ou doenças ou pragas entre homens e gado; se o bem foi resolvido no céu, ou o mal; se o sangue fluirá, e o rumor de morte dos abatidos será ouvido na cidade. E agora, Adão, venha e dê ouvidos a tudo que lhe direi a respeito da natureza deste livro e da sua santidade.

O anjo Raziel então leu do livro e, quando ouviu as palavras do santo volume proferidas pela boca do anjo, Adão caiu no chão, tomado de pavor. Porém o anjo o encorajou:

– Levante-se, Adão – ele disse. – Coragem, não tenha medo, aceite este livro de mim e guarde-o, pois dele você extrairá conhecimento e se tornará sábio, e irá também ensinar o conteúdo dele a todos que forem dignos de saberem o que ele contém.

No momento em Adão pegou o livro uma chama de fogo brotou das proximidades do rio, e o anjo subiu sobre ela em direção ao céu. Adão então soube que o que havia falado com ele era um anjo de Deus, e que o livro vinha do próprio Rei Santo, e usou-o em santidade e pureza. Esse é o livro do qual podem ser aprendidas todas as coisas que vale à pena saber, e todos os mistérios; que ensina também como invocar os anjos e fazê-los aparecerem diante dos homens, e responderem todas as suas perguntas. Porém não são todos que podem fazer uso do livro, apenas aquele que é sábio e temente a Deus, e recorre a ele em santidade. Esse estará seguro contra todos os conselhos perversos, sua vida será serena, e quando a morte tirá-lo do mundo, encontrará repouso num lugar onde não há nem demônios nem espíritos do mal, e das mãos dos perversos será velozmente resgatado.











"Cada dia o anjo Raziel torna o anúncio no Monte Horebe, do céu, os segredos dos homens, para todos os que habitam sobre a terra, e sua voz ecoa em todo o mundo."
Targum-Eccl. X.20

A tradição secreta do Livro de Arcanjo Raziel
Por Bob Zucker

O Livro do Anjo (ou Arcanjo) Raziel originado quando D'us deu ao conhecimento secreto ao anjo Raziel (a palavra hebraica "Raziel" significa "secreto de D'us") desde que a missão do Arcanjo Raziel é o transmissor de segredos ( "Enciclopédia Judaica", p 335).

O Livro de Raziel (em hebraico é chamado Sefer Raziel) foi originalmente inscrito em uma pedra de safira, segundo a lenda. Uma cópia foi dado a Serafim, em seguida, Metatron, em seguida, Adão (o primeiro homem). A tradução atual usada agora é de um grimório cabalística medieval, escrito em hebraico e aramaico e também na América antes de ser traduzida em Inglês.


Livro Raziel HaMalach
(Hebraico Edition)
(Paperback)

Um livro cabalístico que é considerado por muitos ao longo da história para trazer boa sorte ao seu possuidor. Paperback: 70 páginas. Anunciante: P Shalom Pubns; hebraico edição (junho 1970). Idioma: Hebraico

Fonte: www.baciadasalmas.com/2007/o-livro-de-raziel/