A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 14 de outubro de 2012

MENSAGENS ANGÉLICAS





Muitos de vocês estão evoluindo através de grandes mudanças, e com a grande mudança, muitas vezes vem o sofrimento, e isto não é realmente necessário. Sempre é importante reservar um tempo para refletir sobre a vida em vários intervalos, a fim de manter as coisas fluindo e em perspectiva. Faça isto gentilmente e com amor, pois muitas vezes você se julga, em vez de ver a grande cena da oportunidade. Todos passaram por algumas guerras e batalhas e é o momento de abaixar a sua armadura e as suas armas e encontrar novamente o seu caminho para a paz e o equilíbrio.



No seu âmago se encontra uma parte sua que contém todas as respostas e a sabedoria que você sempre precisou. Ela contém todas as suas partes para você se lembrar. Tire um tempo para cultivar e explorar a sua totalidade e então, em sua jornada, desvende os segredos divinos da alquimia e da transformação que você busca. Vamos ser o seu guia e mestre, enquanto você entra em uma nova fase e desbloqueia os antigos mistérios interiores. Muitos de vocês estão experienciando o clímax do trabalho de existências e podemos ajudá-lo a abrir as suas asas, para que esteja pronto para voar.



É com grande prazer que trabalhamos com você enquanto você dá os seus passos com coragem, enquanto confia e segue a sua intuição e manifesta as suas criações como nunca.



Arcanjo Ariel.


É importante se divertir. A diversão cria a alegria, o que cria milagres e manifestação. Quando você se diverte, isto cria uma energia maravilhosa e revigorante ao seu redor que é perfeita para que surjam novas idéias e soluções. Podemos enviar mais facilmente as nossas mensagens e inspirações através dos seus pensamentos, pois todos os “outros” pensamentos que frequentemente o impedem de ouvir as nossas mensagens não estão interferindo.



Confie na orientação divina a que você se liga após ter se divertido. Apenas deite na grama e olhe para o céu, para o sol, as estrelas... Tome uma respiração profunda e então deixe que as nossas mensagens fluam para você e através de você. Saia e se divirta hoje!



Você é ternamente amado e apoiado,



Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosThank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos



Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn