A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 27 de julho de 2011

MANIFESTO ANGELICAL

"Em relação ao todo me sinto como se sente marte, júpiter e todos os planetas de teu sistema ao acompanhar o sol, o signo de Cristo. Como a lua que gira em órbita de tua casa planetária harmonizando em ciclos teu calendário, eu caminho em torno da essência que anima a eternidade. Aos céus sinto-me hora gota de um planeta, hora orvalho de uma galáxia. Gozo celeste, criação eterna. Desordem em harmonia. Sou amor em comunhão com a fé, equação paradisíaca que tudo cria. Meu coração se estende em teia por todas as coisas criadas. Em todo canto, vácuo, matéria, luz, sombra, há a minha tangente. Em minha consciência não há o desconhecido, não há separação alguma. Minha casa é toda manifestação que provém do criador. Sou a visão de quem observa e a natureza observada. Sou as palavras próximas a estas que lê agora, sou as frases passadas das quais já não lembra mais. Sou o entendimento que faz de si mesmo, divino leitor. Por baixo de minhas asas faço a supervisão de universos e destinos, sou uma dentre as infinitas penas que compõem a essência da pomba. Meu signo é o todo, meu destino é o eterno, minha numerologia incalculável. Estou em quem me lê, e tenho como objetivo neste manifesto saber quem és tu enquanto falo!...
... Observador ou natureza observada?
... Anjo humano eternizado ou alma desconectada?
...responda em silêncio interno que eu o ouvirei, pois estando em tua alma os meus ouvidos estão em mim os verbos de teus pensamentos."
Alfa está em Ômega assim como Ômega está em Alfa.
O anjo de Sofia.