A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 2 de abril de 2011

É CHEGADA A HORA!




Arcanjo Gabriel

Mensagem em 24/03/2011

Voltai vossos olhos para vosso céu,

Abri vossa audição para o Altíssimo,

Deixai que o Divino Amor invada vosso âmago até as fimbrias do vosso ser.

Sois os anjos do Senhor encarnados nestas paragens, que despertos já conseguem visualizar vossas asas angelicais.

Filho da Luz crê em ti, porque vosso Pai e Senhor acreditou em vós!

Manifestai vosso Deus interior,

Deixai que vossa boca fale a palavra do espírito que anima vossa essência.

Sede a Luz por onde vossos pés pisarem.

Deixai que vosso olhar reflita a divindade que habita em vós.

Todo o Universo será tocado por tão magnífica Luz e vosso orbe instantaneamente transmutará a sua própria essência nivelando-se a todos vós.

Crê em vossa essência,

Crê em vosso Deus interior,

Sê a força propulsora que impulsionará vosso orbe a dar o salto quântico em uma oitava superior.

Vossa raça despertará para a Luz através de vosso Divino Amor.

É chegada a hora!

Alcem vôo sem deixar que a dualidade vos contamine com a dúvida e a insegurança.

Nosso Amado Mestre Jesus revelou-vos há 2000 anos que sois a Centelha Divina do Criador, portanto sois o próprio aspecto de Deus encarnados neste Orbe.

Estas são Palavras do Senhor,

Demos Graças a Deus!


Arcanjo Gabriel

ESTADO DE ESPÍRITO




Uma vez que começamos a nos perceber como seres energéticos que vivem em um mundo energético, podemos compreender o relacionamento que existe entre a alma e o ser humano, que é um reflexo disto entre o céu e a terra. Enquanto o nosso foco tende a ser fixado em nossa humanidade, porque é do que estamos cientes, somos uma fusão de muitas energias diferentes, que nós controlamos através de nossos pensamentos. Cada pensamento é uma intenção, um comando que emitimos para a energia que nos rodeia, para que ela possa se manifestar no ser.



Cada pensamento é uma intenção, um comando que sai e é manifestado exatamente como é. Isto muda a maneira com que vocês percebem os seus pensamentos? Deveria porque cada um é igualmente poderoso e é respondido da mesma maneira. Não há bons ou maus pensamentos, há somente pensamentos. Não há boas ou más manifestações, pois cada uma depende de nosso nível de vibração, das frequências energéticas que mantemos e como estamos conectados ao nosso poder e conscientes dele. Quanto mais poder colocamos em nossos pensamentos, maior será a resposta energética.
Enquanto nos concentramos no uso da intenção como uma ferramenta de manifestação, não estamos cientes de que todos os nossos pensamentos são parte da intenção e que todos eles se manifestam. Assim o pensamento ineficiente, limitante, derrotado, obtém tanta atenção e cria tanto quanto o pensamento ilimitado, positivo. Quando temos uma mistura de pensamentos, eles tendem a se anular mutuamente e a nossa criação é bloqueada. Qual é a sua intenção para a sua vida, para o sucesso, os relacionamentos, ou o amor? O que vocês estão pensando sobre eles? Cada pensamento é uma intenção, de modo que para criar os resultados melhores e mais elevados para vocês, lembrem-se de que cada um recebe a mesma resposta e criará da mesma maneira. Escolham aqueles que vocês querem realmente e é isto que vocês terão....