A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Obrigada pela rosa".



"Um grande sinal apareceu no céu, uma mulher vestida de Sol, com
a Lua sob seus pés, e na cabeça uma coroa de 12 estrelas..."
Revelações 12:1


A cidadezinha está arrasada! Meses de bombardeios contínuos destruíram a maior parte das casas, deixando para traz pilhas de móveis queimados e os remanescentes das vidas das pessoas em amontoados grotescos. Alguns edifícios, que uma vez foram o orgulho dos seus donos, que amavam suas casas, estão ali como cascas vazias , sem os vidros das janelas. Armações escuras são deixadas como um horrível cartão do fogo devastador que com muito rancor assolou e destruiu, saindo pelas janelas e portas para continuar a sua destruição nos outros prédios. Nada esteve a salvo de seu ataque feroz; os lares das pessoas, os pertences, mesmo as pessoas foram deixadas como epitáfios enegrecidos pela sua paixão consumidora por morte e destruição.
Estávamos na cidadezinha de Gruda, na costa do Adriático e nosso objetivo era levar ajuda humanitária para aquelas famílias feridas e refugiados da região. Durante o ano anterior formamos um grupo e Auxílio Humanitário e em cada mês nós viajávamos pela Inglaterra com nosso "Comboio da Esperança." Pessoas comuns eram encorajadas a alugar um veículo grande e conseguir ajuda para enche-lo de material que poderia auxiliar as pessoas e depois viajar comigo para lugares de extrema necessidade.
O conflito "iugoslavo" estava ocorrendo por mais de um ano e a paz parecia estar a um milhão de quilômetros de distância. Alguns fazendeiros, que nada tinham a ver com essa guerra tentavam conservar as terras, tentando manter junto um pequeno grupo de porcos e vacas, mas foram pegos no meio deste mortal jogo de guerra. Os tiros indiscriminados não se importavam com os velhos, com as crianças, com os inocentes. Uma bala atirada por um soldado acabava com um corpo inocente tão facilmente quanto com o corpo de um soldado, pois morte é sempre morte.
Tudo estava quieto, o bombardeio havia cessado por um tempo. Dirigindo pelas ruínas, eu vi a igreja da cidadezinha. Ela tinha sido bombardeada várias vezes e a torre estava meio tombada. nenhum dos lindos vitrais havia permanecido intacto. Lentamente a porta da igreja se abre e eu fico frente a frente com uma idosa irmã de caridade. Seu hábito está coberto de poeira, suas mãos e face cobertos de suor e sujas por um trabalho que nunca terminava. Nós não entendemos nenhuma palavra do idioma um do outro e mesmo assim lá ficamos, olhando um para o outro, cada um compreendendo o sofrimento do outro. Quando eu dou um passo, ela pega minha mão nas suas e eu sinto a mágoa e a dor nas quais ela está vivendo.
Entramos juntos na igreja e eu observei a destruição que me rodeava. A pia batismal estava esmagada, os bancos rompidos com buracos de balas. Haviam defecado sobre o altar e " A Via Sacra", uma parte importante da Igreja Católica, havia sido usada como alvo por homens que não conhecem o amor, apenas o ódio. A freira toma minha mão e me leva para uma sala lateral que está vazio, exceto por uma estátua da Virgem Maria. Ela está totalmente intacta, exceto pelos olhos. Eles haviam sido arrancados com uma faca ou furados com baioneta e somente buracos vazios escuros permaneciam. Eu não sou católico, mas este ato, esta violação, me angustia terrivelmente.Como poderia a paz prevalecer quando tanto ódio está armazenado no coração dos homens? Meus soluços ecoam através da igreja e a freira simplesmente segura minha mão e deixa que minha emoção possa fluir. Embora seja apenas uma estátua de alabastro, o ódio que aquela ação significou mostrava quão pouco os homens conhecem do amor, da compaixão, da compreensão e da tolerância. Maria é a corporificação total do amor e tem sido venerada pelo menos por 2000 anos e mesmo assim os homens mostram repetidamente esta tendência tão animalística. Duas guerras mundiais, resultando em mortes de milhares e milhares de inocentes não ensinaram nada, os homens vão matando e mutilando uns aos outros para que? Um pedaço de terra? Uma purificação étnica de uma comunidade inteira porque eles não toleram a religião dos outros , mesmo que eles não tenham nenhuma religião? Será que o homem aprenderá? Meus soluços continuam a ecoar pela igreja e eu sinto que minhas lágrimas são lágrimas por uma inteira nação de pessoas, eu sinto sua dor, eu toco seu sofrimento, eu sou parte deles e eles são parte de mim.
Saio da igreja e vou caminhando entre as ruínas, quando vejo um botão de uma rosa amarela Ele não tinha direito de estar lá, e mesmo assim está, desafiando os frios ventos daquela estação, desafiando os desabamentos e todas as tentativas para roubar sua beleza. Eu olho para a rosa, decido apanhá-la e entro de volta na igreja. Eu então coloca a rosa na mão da estátua da Virgem Maria e aqueles olhos vazios, que uma vez contiveram os olhos de uma mulher que era apenas amor, pareceram sorrir para mim. Na verdade eles pareceram sorrir para mim.
Um ano mais tarde, estávamos na Bósnia. Somente 15 milhas distante estava Mostar, um dos lugares mais atingidos durante o conflito. Fomos a primeira ajuda a chegar lá. Nossos espíritos estavam elevados e alguns de nós decidimos visitar a igreja local para agradecer pela nossa passagem a salvo por aqueles lugares. Medjugorje é uma cidade muito santa e significante, pois em junho de 1981, seis crianças relataram que a Virgem Maria apareceu e falou com eles. Desde esse dia, Ela tem aparecida e a cidade recebe centenas de milhares de pessoas, católicos e não católicos. Esta cidadezinha está situada nas montanhas e embora de lá se pudessem ouvir os bombardeios, os rifles, sente-se a paz. Parecia irônico o que estava escrito num quadro fora da igreja e atribuídas à Virgem Maria 10 anos antes, muito antes de o conflito começar.
"O ódio cria divisão e não enxerga nada nem ninguém."
Eu sentei na parte de traz daquela igreja e fechei meus olhos em uma prece de agradecimento e enquanto eu fiz isto, eu "vi" uma luz descendo graciosamente e lentamente para o corredor central da igreja. Embora eu diga "vi", na verdade eu não abri meus olhos, temendo que se eu os abrisse, o que eu estava testemunhando desaparecesse. A luz se moveu para mais perto e eu na verdade pude sentir o calor vindo dela. Da mesma forma que alguém sente o calor do fogo quando passa perto dele, eu senti o calor emanando daquela luz. De repente, eu senti duas mãos muito suaves colocadas na minha cabeça e as palavras, tão cheias de amor, tão cheias de meiguice.
"Obrigada pela rosa".
Passaram-se três anos até que o significado destas palavras se tornasse parte de toda a minha vida.
"Querido Tony, o que você deseja?" As palavras suaves flutuaram em meu coração enquanto eu fiquei imerso em uma meditação de amor. Instintivamente, a repentina percepção de que eu estava na presença da Mãe Divina chegou até mim e as lágrima jorraram dos meus olhos, do meu coração e de cada célula do meu ser. Não lágrimas de tristeza, mas lágrimas de absoluta felicidade e amor. Ela não era a Virgem Maria e ao mesmo tempo era. Ela era a Mães Divina, o aspecto Feminino do Universo inteiro e eu estava totalmente imerso no seu abraço de amor. Com todo o meu corpo tremendo com lágrimas incontroláveis, eu respondi a Ela: "Mãe muito querida, leve-me para o centro de todo o amor, para o lugar de total felicidade pelo qual eu tanto almejo." A Mãe Divina respondeu à minha prece silenciosa: "Querido Tony, como eu posso levá-lo em um lugar no qual você já está?" A divina Mãe continuou a falar comigo como se Ela estivesse realmente dentro do meu coração, entro do meu eu interior, com palavras cheias de amor, cheias de ternura, cheias de compaixão. Ela explicou que era necessário, durante a minha meditação, levar-me mais fundo que o mais profundo oceano e mais alto que a montanha mais elevada. Um local onde a essência de todo o amor se manifesta em felicidade absoluta. Um local onde o eu se desliga completamente da manifestação humana e se junta à alma para um período de renovação. Um local onde os olhos vêem o amor, os ouvidos ouvem o amor e o coração toca o amor. É um local onde poucos se aventuraram e eu sabia dentro do meu coração que eu havia tocado o mais profundo do meu eu, e o mais profundo do meu ser havia me tocado. Por poucos minutos, foi-me permitida a suprema alegria da completa imersão na fonte de todo o amor, a própria Mãe Divina.
É muito difícil descrever o indescritível. A energia de amor da Mãe Divina é o paraíso absoluto e por pouco tempo, eu não queria mais nada a não ser deixar meu corpo físico e mergulhar para sempre naquele amor. Eu senti uma dor imensa durante este tempo e embora difícil de compreender, o amor da Divina Mãe pode causar muita dor: não a dor que machuca, mas a dor da energia de amor fluindo através de cada célula do nosso corpo inteiro. Enquanto nós buscamos em vão pelo prazer transitório, ilusões, sensualidades, poucos de nós conseguem captar a simples verdade de que o paraíso está dentro de nossos corações. Eu estive no paraíso e não queria deixar aquele lugar de amor dentro de todo o amor. Eu queria ficar abraçado dentro do coração da Mãe Divina. Como você poderia explicar ser tão leve que pudesse flutuar ao redor da sala e ser ao mesmo tempo tão pesado que não pudesse nem levantar a pálpebra? Não pode ser descrito, mas eu posso passar a vocês, numa pequena medida, as emoções que eu senti naqueles momentos.
Sua proximidade em minha verdadeira felicidade interna, meu contentamento, minha força, pois Nela eu atingi o paraíso, tem sido o paraíso e o paraíso é real, não é ilusão, não é um conto de fadas. A Mãe Divina continuou a falar comigo: " Você sempre tem sido um homem entre os homens, cheio de uma força que permitiu a você cumprir as tarefas dadas a você. Chegou o tempo de você receber meu aspecto feminino." Meu corpo inteiro ainda estava tremendo e as lágrimas continuavam a cair. Ela continuou: "Seu trabalho com pessoas em necessidade requereu muita força e continuará a requerer; com meu aspecto feminino adicionado, maiores realizações virão." Então Ela perguntou se eu tinha outras perguntas.
Minha primeira era saber a razão pela qual não somente eu estava recebendo Sua Maravilhosa Benção do "aspecto feminino", mas também a maravilhosa dádiva de poder perguntar coisas a Ela, pois poucas pessoas conseguiam fazer isto. "Caro Tony, você está vivendo num mundo material. Você lembra da rosa amarela?
'A rosa amarela?' Eu não tinha lembrado disso desde aquele dia em Gruda e agora eu estava ouvindo estas palavras. Teria sido minha imaginação? Este tinha sido um momento tão emocionante que eu chorei. minha resposta foi: "Sim, como eu poderia esquecer?" Um simples ato da colocação de uma rosa amarela nas mãos de uma estátua de alabastro tinha sido o gesto que estabeleceu a admirável "ligação" com a Energia Feminina, a própria Mãe Divina.Minha mente voltou para este incidente por algum tempo e pensei que se eu pude receber tais bênçãos por um ato tão simples, como a humanidade seria abençoada se apenas aprendesse a amar seus irmãos em vez de fazer todas essas guerras terríveis. temos muito para aprender.
"Querido Tony, onde você está indo?" Eu havia decidido encerrar minha meditação mais cedo porque outras pessoas no local poderiam ter ficado perturbadas com meus soluços ecoando. Eu disse a Ela que eu pensava que seria melhor se eu fosse para fora, por medo de perturbar os outros. "Querido Tony, nós temos pouco tempo na companhia um do outro; fique, por favor." Eu respondi que achava inconveniente soluçar tanto na frente dela, mas Ela simplesmente disse: "Se uma mãe acolhe uma criança quando ela soluça de dor e angústia, não é mais próprio de uma mãe receber as lágrimas de suas crianças, quando elas são de absoluta alegria?" Eu disse: "Mas, Divina Mãe, eu tenho 51 anos." Ela riu gentilmente e disse: "Cara criança, você tem 51 anos e eu sou mais velha que as estrelas. Por favor, fique, eu estou gostando da sua companhia." Depois de terminar a meditação, eu me desculpei aos outros ao meu redor e eles realmente maravilhosos. Naquela mesma noite, um pouco antes de ir para a cama, a mesma voz suave e gentil me disse que eu tinha que conseguir fazer muitas coisas. Eu deveria continuar no meu trabalho com o conhecimento de que eu estava sendo guiado passo a passo e que a Sua Divina Presença estaria sempre comigo. Depois disto, a Divina Mãe saiu e eu adormeci. O tempo passou, mas a cada dia eu sinto Sua Divina Presença real, eu acho que Ela está sempre comigo. Sua Presença é muito aparente, pois minha angústia acabou e eu sinto sempre uma suavidade ao meu redor. mesmo quando eu escrevo estas palavras, a Mãe Divina está aqui comigo , me preparando e me guiando a respeito do que dizer e da maneira como dizer.
Durante as semanas passadas, a Mãe Divina respondeu a algumas de minhas questões e durante uma recente meditação de amor, eu pedi que Ela explicasse a melhor maneira de meditar e o que está acontecendo enquanto tentamos elevar nossas vibrações ao nível mais alto possível.
"Queridas crianças, a meditação é um estado de consciência ou percepção da parte divina dentro de vocês. Muitos de vocês meditam em grupos ou círculos e após um tempo de paz e quietude, esse estado produz figuras e imagens da luz divina que está em todos vocês. Vocês comentam uns com os outros as suas "visões" durante esse período de calma e como crianças que tiram notas altas na escola, vocês necessitam de um tapinha nas costas. Vocês tem efeitos visuais para estimulá-los a conseguir mais. A essência real da meditação é ir além do eu, além do ego, além de todos os sentidos tangíveis. Eu permiti que você, querido Tony, desse uma olhada naquele estado de consciência que está dentro das capacidades de todos vocês, e todos vocês podem atingir este estado de percepção onde não existe percepção de qualquer outra coisa além de felicidade. Um estado de suprema alegria, em que a mente , o corpo e a alma mergulham na unidade com o absoluto. Sem lindas visões, sem sons, sem percepções do corpo, somente um estado de consciência que os Yogues supremos chamam de "Estado Delta". Você, caro Tony, foi levado a esse lugar por alguns momentos: com prática espiritual, você será capaz de retornar para aquele lugar de acordo com sua vontade."
A Divina Mãe continuou o seu discurso. Suas palavras suaves e carinhosas flutuavam em meu coração. "Em suas meditações, caras crianças, não procurem gratificações visuais, busquem apenas o estado divino de suprema felicidade com Deus, com o eu que não é o eu. Vocês são como a cera da vela, seus sentidos são o pavio. Com o estado de suprema bem-aventurança vocês emergem como a chama da vela, um lugar onde os sentidos são aquietados e o amor dentro de vocês cresce e se expande até que todo o seu ser é imerso no amor dentro de todo o amor. Um lugar de tranqüilidade onde nada é, e tudo é. Entendam, caras crianças, como o furacão, primeiro se aproxima uma leve brisa, depois o vento. À medida que você se aproxima, o vento fica mais intenso. Sua força e poder de destruição nos oprimem e no entanto, se você continuar até o olho do furacão, você encontrará um lugar de absoluta quietude. Vocês podem se ver como o furacão, seu humor, suas frustrações, sua raiva e então, como no furacão, dentro de vocês há um lugar de absoluta quietude, sem emoções, sem sentidos, somente a tranqüilidade absoluta do eu divino."
Minha próxima pergunta à Mãe Divina foi: "Porque você me deu esta benção maravilhosa de sua presença divina? Porque eu e não os outros?"
Querido Tony, eu não amo a uma pessoa menos ou mais que as outras. Meu amor é para todos vocês na mesma medida. Aquilo que você recebeu é aquilo que você desejou muito desde as profundezas do seu ser. Você me visitou em duas ocasiões, uma vez para colocar um presente em minhas mãos e a outra para me agradecer por seu retorno a salvo da cidade que foi feita em pedaços pela guerra. Sua mente estava quieta e em sua quietude, eu consegui tocar você com meu amor. Em duas ocasiões você foi como uma borboleta descansando por um momento sobre uma flor delicada antes de voar novamente. Você na verdade sentiu meu amor porque sua mente estava completamente silenciosa e aberta para a minha vibração, meu toque divino. Desta vez você não deixou a flor, mas na verdade tornou-se parte da flor. Você esteve comigo e eu com você. Todos podem atingir a mesma quantidade do meu amor, pois ele é sem limites. As pessoas vem até mim com orações pedindo diferentes coisas, um marido, uma esposa, coisas ilusórias como dizer que eles me amam quando na verdade eles só amam coisas transitórias. Eu não respondo a essas coisas porque eu quero que vocês venham a mim como uma criança faz pelo abraço confortante de sua mãe. As pessoas devem vir com corações vazios e eu os preencherei com meu amor, a cada um deles, sem favores especiais, somente amor incondicional de uma mãe divina por suas crianças. Não fiquem esvoaçando de flor em flor; venham para mim e fiquem comigo."
Desde aquele primeiro encontro com a Divina Mãe, eu senti sua presença em muitas ocasiões e tentei escrever o que Ela me diz. às vezes é uma pequena sentença, pequena mas com muito significado para meu próprio tratamento espiritual. Em outras ocasiões Ela falou bastante e eu sinto que a seguinte passagem deve ser repetida para vocês. A primeira delas eu recebi enquanto estava num retiro espiritual.
"Queridas crianças, aprendam a viver em mim; sim, viver em mim. Vivam em meu amor de maneira que meu amor possa viver em vocês. Vivam em meus olhos, assim vocês poderão ver os outros através dos meus olhos. Vivam em meus ouvidos, de maneira que vocês possam ouvir as doces mensagens de amor que eu ouço. Vivam em meu coração, assim seus corações cantarão com o alegre amor que reside dentro do próprio coração da Mãe Divina. Não fiquem separadas de mim, caras crianças, vivam em mim , fiquem em mim, tornem-se o amor que eu sou. Meu amor e proximidade estão sempre com vocês, sempre aberto para vocês. Vocês dizem a si mesmos que quando pararem de respiram, vocês desejam ir para o céu. Caras crianças,o céu não é um lugar para o qual vocês viajem, é o lugar onde vocês estão agora, neste mesmo minuto. Uma vez que vocês percebam esta simples verdade, sua jornada terminou. Vocês não precisarão mais se apressar, não precisarão se aventurar muito longe, pois vocês já terão encontrado o seu lar. Para entrar neste estado supremo que vocês chamam céu, vocês devem elevar sua consciência para Deus, de quem vocês já são parte. Na morte não há uma partida da unidade, somente um conhecimento maior de sua simples realidade. Meus queridos, elevem seus corações para a suprema consciência e tornem-se um com o que há de mais elevado dentro de vocês. Uma vez que vocês perceberem esta simples verdade, a cura e as bênçãos jorrarão de vocês com cada batida dos seus corações. Lembrem-se da simples verdade de que esta unidade com Deus é sua verdadeira liberdade."
Não posso adicionar nada mais a este documento, além de dizer novamente que eu somente peço que vocês o leiam com mente aberta e tirem suas próprias conclusões de sua autenticidade. Não sou um sacerdote ou uma figura religiosa, muito longe disso. Sou apenas uma pessoa comum que foi tocado pelo maravilhoso amor da Divina Mãe, o "Aspecto Feminino" do Universo. É sua tarefa nutrir todas as coisas vivas, em crescimento e cada um de nós é especial para Ela.
http://www.earthrainbownetwork.com/RapeVirgin.htm
Tony Budell <BHA@netcomuk.co.uk>




       AVE MARIA  

agradecendo ao universo


Agradecendo o universo


"Tenho percebido que o universo ama a gratidão

Assim, quanto mais agradecido você for, maiores serão os benefícios que obterá.
Quando digo benefícios, não me refiro apenas a objetos materiais, mas também incluo, entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente digna de ser vivida.
Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor, alegria, saúde e criatividade. e você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos....
É dessa maneira que nossas vidas devem ser vividas.
O Universo ( e eu digo Deus) é um doador generoso, abundante e que gosta de ser apreciado.
A gratidão põe em ação mecanismos para que se tenha mais motivos para sentir gratidão...
Ela aumenta a abundância da vida que tem.
A falta de gratidão ou as queixas nos dão poucos motivos para que nos regozijemos.
Os que vivem se queixando sempre acham que têm poucas coisas boas em suas vidas ou, então, não usufruem do que têm.
O universo sempre nos dá aquilo que acreditamos que merecemos.
Muitos de nós foram educados para olhar apenas o que não tem e sentir falta dessas coisas.
Somos produtos da crença na escassez e assim ficamos indagando por que nossas vidas são tão vazias...
Nós devemos ser gratos até pelas lições que recebemos...
Não fuja das aprendizagens, pois elas são pequenos pacotes que envolvem tesouros que nos foram oferecidos.
Na medida em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão um transformação para melhor.
Utilizemos o máximo de tempo que pudermos agradecendo, diariamente, tudo de bom que há em nossas vidas.
Se você recebe pouco agora, irá receber mais...
Se você já possui uma vida de abundância, esta será intensificada.
É uma situação de lucro - você está feliz e o Universo (Deus) está feliz.
A gratidão multiplica a abundância.
Partilhe o segredo da gratidão.
Vamos ajudar a transformar o mundo em um lugar de pessoas agradecidas, um lugar para dar e receber...

Texto: Agradecendo o universo
De: Louise L. Hay
Livro: Gratidão

O Maior Milagre


O Maior Milagre



Eu vi a mulher caminhar de joelhos mais de 1000 metros,
para pagar uma promessa, uma libertação de doença.
Vi seus joelhos sangrarem e ela chorar de emoção.
Emoção pela cura, emoção pela graça,
emoção pelo amor Divino que a curou...

Vi pessoas acendendo velas e pedindo ajuda,
outras dando ofertas na Igreja, agradecendo,
algumas estenderam faixas na rua:
"Agradeço a graça alcançada!",

Mas eu não vi, em nenhum lugar,
alguém agradecer pelo que não sofreu,
não vi ninguém pagar promessa:
por não ter sido atingido pela bala perdida,
por não ter sido assaltado hoje,
por não ter descoberto uma doença grave,
pelo filho que voltou da escola,
pelo almoço na mesa, pelo jantar...

Não ouço orações, novenas ou dezenas pelo dia,
não ouço palavras de agradecimento pelo sol,
ouço sim muitas reclamações pela chuva,
pela incompreensão dos outros, pela falta de alguma coisa...

Cada dia é um milagre em si mesmo,
é oportunidade renovadora, é presente divino
que não podemos desperdiçar com lamentações,
chorar pelo que não temos, pelo que perdemos.
É tempo de AGRADECER!
lembrar o que possuímos de bom,
o que podemos fazer para nos melhorarmos,
tempo de conquistar, perdoar, amar.
Este é o sentido da vida, o milagre de ser feliz
pelo simples fato de existir.
Creia: só por estares aqui, já és Feliz!

Eu acredito em você.

Paulo Roberto Gaefke