A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 20 de julho de 2011

MENSAGEM DO PAI


Tu descansas em Meus braços. Adorado, não há mais nada em que descansar. Há Deus e é aí onde o descanso está. Quando descansas na cama, estás em Meus braços. Quando estás desassossegado, ainda estás em Meus braços. Te carrego com carinho. És Meu filho a quem amo. Não posso fazer nada mais que te amar e te amar.

Conseguirias guardar contigo este pensamento e a sensação agradável que o Meu amor causa dentro de ti? Por que não consegues? Por que não tens certeza de que descansas em Meus braços em cada momento? Este é o Meu desejo. Que também seja o teu.


Descansar em Meus braços é o mesmo que abandonar tuas preocupações. Afinal, que benefício te trazem tuas preocupações? Quando abandones tuas preocupações, saberás o que é descansar em Meus braços e habitar em Mim. Habitas em Mim de qualquer maneira, então porque não habitar em Mim em tua consciência? O que é tão importante a cerca de tuas preocupações que te faz guardá-las tão firmemente contigo? Em vez disto, guarda a Mim em tua consciência, da mesma maneira que te guardo na Minha. Eu te guardo em Mim.


Sou uma Embarcação segura, meu adorado. Navega Comigo. Saiba que sou o leme e nada te pode suceder.


Dizes com trepidação, “Mas, Deus, e as doenças e a morte? Isto sim pode me suceder.”


E te digo, “E amor, e vida? Realmente pensas que não alcançaremos terra firme?”


De que adianta pensar sobre o que não quiseras que te sucederas? Não tenhas medo sequer de doenças, e a morte não é nada para temer muito menos. Na morte, pulas de um trem a outro, nada mais que isto. A morte deveria ser a menor de tuas preocupações.


No que se refere a doença, temes várias coisas. Tenho que dizer-te, amado que o medo é a tua doença. Te suplico que te cures dela. Colhe botões de rosa enquanto puderes. Mas não colhe medos.


Vives na terra de todas as oportunidades. Tens a oportunidade de ser livre de doenças, de ser livre de medo e livre de qualquer coisa que se imponha a ti.


Também temes o constrangimento da doença. Em em vez disto, desfruta de boa saúde. Mesmo que estejas de cama, não necessitas estar com medo. Abandona o medo. Não deixes que ele cruze a tua soleira novamente. Não lhe abras tua porta. Não te agarres à barra de sua saia. Tão pouco o jogues ao lado. O medo não é um oponente poderoso. O medo depende de ti e busca dentro de ti um solo fértil para crescer. Deixa que teus campos sejam cheios de flores e alegria e não deixes espaço para que o medo se semeie de maneira nenhuma.


Planta teu jardim. Tu escolhes o que plantarás. Através de teus pensamentos, tu plantas. Teus pensamentos são as sementes. Tens todo o direito de escolher. Escolha agora e então não olhes para trás. Vê os lindos campos à tua frente? Cubra-os com rosas.


Não necessitas de coragem, amado. Necessitas de pensamentos que te sirvam. Não há porque ser corajoso. Elimina a idéia de que a vida requer coragem. Da mesma maneira como pensas, também semeias. Coleciona fotos daquilo que queres semear. Não quiseras semear felicidade?


Ergua teus ombros e semeia saúde agora.


Semeia bons amigos.


E semeia a Mim em teu jardim de amor. Semeia a Mim.


Mesmo uma chuva fina faz teu jardim florescer. Cabe a ti encontrar-te com todos na vida como amigos. Apaga a idéia de inimigo. Não existe inimigo, apenas teus pensamentos. Arranca os pensamentos que não sirvam a ti, ao mundo, ou a Mim. Tem amor
no lugar destes.