A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de março de 2011

O MUNDO EM CRISE


SEU PODER DE REESCREVER A HISTÓRIA
A  História é criada em um momento de cada vez. O presente é um resultado da história do que vocês e os outros criaram anteriormente. O futuro vem do passado. Isto inclui o presente e o que vocês estão colocando em prática para criar um mundo mais cheio de luz.
Nenhuma outra geração teve a oportunidade de mudar tanto o destino de gerações futuras. Vocês têm o poder de mudar o que está destruído. Vocês estão vivos agora para fazer isto. A cada vez que vocês contribuem com a sua luz para uma crise global, estão ajudando a ancorar as novas energias no planeta.
Considerem o que aconteceu no Japão e no Oriente Médio e vejam tudo isto como oportunidades para chegar até os outros com compaixão. O povo do Japão, agora em crise após o terremoto e o tsunami, precisa de suas preces e de seu apoio energético. Eles não são estranhos. Eles são os seus irmãos e irmãs porque todos na Terra estão ligados à família humana.
A Compaixão não conhece limites e nem distâncias. Vocês não têm que falar o idioma de alguém, ou compreenderem a sua cultura para se preocuparem. As pessoas comuns na Líbia, e em outros lugares no Oriente Médio querem as mesmas coisas que vocês – serem amados e estarem livres da opressão.  Cheguem até eles com as suas preces e vocês criarão uma energia inspiradora. Pensem em si mesmos não como uma pessoa que oferece preces, mas como alguém em uma comunidade global com outros que compartilham os sonhos em seu coração.
Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos    OS ANJOS

A LUZ DO MUNDO

Eu venho do coração do sol vindo pelas pulsações do eterno amor, para trazer paz para esta linda nave celeste, criada pelos ARCANJOS, para morada destas crianças estelares, habitantes deste belo planeta!
Eu vim trazer vitalidade, com ela a cura para as enfermidades que causticam almas, que palmilham este ciclo de dor, nas trilhas deste cipoal, de brumas que escurece o horizonte. A Terra ainda não é um planeta sagrado, porque  homens e mulheres, ainda não aprenderam a beleza e a força criadora do amor!
Eu vim trazer vitalidade, energia pura de amor curativo, o amor é a maior fonte de cura do universo, para colocar em todas as nascentes de águas, oceanos, vales e montanhas, para que a força curativa se espalhe para todo o planeta. Eu também vim plantar bosques com árvores frondosas, trouxe dos jardins celestiais, sementes de flores, para que a energia da Vida as façam brotar em candura para vibrar em corações!
Eu vim pintar de cores novas todas as alvoradas e mesclar cores no entardecer para encantar os olhos das crianças deste planeta tão amado!
Eu vim trazer acordes de melodias, e deixar que o éter leve e espalhe em todo o mundo a canção nupcial do casamento das esferas!
Eu vim impregnar o ar de vitalidade, para que uma nova energia traga forças novas para organismos depauperados!
Eu cheguei com a alegria do amanhecer, trouxe luz e bondade para aquelas almas cansadas e depauperadas pela longa e escaldante caminhada por caminhos de armadilhas!
Comigo vieram anjos e arcanos, querubins e serafins, para recolher dores humanas!
Quando a noite chegar eu vou deixar em cada coração um frasco de diamantes, com essência de rosas para trazer bondades para o descanso dos meus amados.
Eu sou o amador, que traz uma estrela ardente das constelações do infinito, para indicar a humanidade a presença da luz no planeta!
Eu sou como o pássaro que volta ao abrigo do ninho amado!
Eu sou o pássaro azul que vem habitar almas, para trazer a ternura do amor, para  acariciar corações!
Quem sou eu? Eu sou aquele que ama.

EU SOU JESUS!

CAMINHO DO INFINITO

Há milénios que os homens fazem barulho para encobrir o silêncio que há em si.
Há milénios que batucam, cantam, dançam para evocarem forças superiores a si próprios, para terem apoio. Para fugirem de si.
Do seu próprio silêncio.
O silêncio interior é tão profundo quanto o silêncio do deserto.
Mais profundo, mais denso, mais sepulcral.
Dizem que o silêncio interior é o mais difícil de suportar. O homem tenta, às vezes, mas na maior parte, desiste.
Não aguenta, e vai.
Foge.




Segue em frente para novas aventuras, sempre para fora de si próprio.
O silêncio serve para se ouvir.
O barulho serve para nos calarmos.
Só quem ouve é que sabe,
Só quem sabe é que intui,
Só quem intui é que sente,
Só quem sente é quem vive.

 



descobriram o caminho para o infinito.

PROSSIGA

DISCERNIMENTO
Significa sentir o que parece certo, e confiar neste sentimento.

Sua orientação angélica é que observe agora mais atentamente todos os seus relacionamentos, as pessoas e situações em sua vida e responda aos seus sentimentos internos. Sentimentos que vêm de dentro do seu ser. A voz silenciosa dentro de você que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga esta pena e veja onde ela cai”, ou talvez até: “Diga olá e sorria para aquela pessoa.” Estes são os sussurros do seu ser interior, seu ser espiritual que está sempre ligado ao seu ser físico. Enquanto você observa atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que está por trás de todos eles. Deixe este amor ser o seu guia.

Use o discernimento em tudo o que você faz. Receba a sua dádiva em tudo o que você faz, lê e vê diante de você. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não pareça adequado, envie-lhe amor. Se lhe parecer completamente errado, sorria polidamente e se evada da situação. Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e esteja apenas no momento. Absorva somente aquilo que ressoe com você naquele momento, e deixe o resto. Isto poderia estar ajudando outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: “Eu confio e estou em sintonia com a minha orientação interior em todos os momentos.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos