A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PRECE AOS ANJOS DA CURA




"Anjos da Cura, ajudem-me a socorrer. Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda do bem. Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura. Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era. Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual e sarar os erros do mundo material em que vivo. Dá-me fé no poder curador da vida e que eu possa utilizar este poder para me ajudar, harmonizar-me e curar-me, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele. Amém!"

ARCANJO RAFAEL




Arcanjo RafaelSeu nome significa "Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, e está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores
O Arcanjo pessoal não resiste ao chamado de seu nome, portanto invocá-lo é ter um forte aliado ao lado, literalmente. A repetida invocação irá aproximá-lo e muitas vezes pode-se ter a sensação de alguém grande e claro ( um vulto leve e de vestimentas claras), observando com atenção algo querealizamos.
O nome pessoal é um som poderoso de energia universal,  tanto para o ser humano como para o ser celeste.   A palavra é o verbo e ela permanece no astral e se manifesta juntamente.
Eleve seu pensamento à Deus, ore ao seu anjo e creia que Ele virá te ajudar.

ORAÇÃO A SÃO RAFAEL ARCANJO


"Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.
                    Que assim seja."