A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS - COMPAIXÃO


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Agosto de 2011.
COMPAIXÃO
Acalme o seu coração para todos e tudo, especialmente para si mesmo.
Empenhe-se em se perdoar e então os outros irão seguir naturalmente, enquanto você aprende a viver a sua vida a partir da perspectiva da compaixão. Ela é uma ferramenta poderosa do crescimento espiritual. Você não precisa mudar a sua postura ou o seu comportamento; isto simplesmente significa que você pode abordar a vida com um coração amoroso.
Veja-se e aos outros através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional e aceitação, independentemente de como pareça inicialmente. Quanto mais amor e compaixão você começar a sentir, mais as coisas ao seu redor parecerão mudar. No entanto, é realmente você que está vendo o mundo de uma perspectiva mais elevada e permite que quaisquer problemas, relacionamentos difíceis e energias menos elevadas sejam transformados.
Afirmação: “Eu sou limpo com a chama Magenta e o meu coração está cheio de compaixão.”
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

SUSSURRO DOS ANJOS



Eu disse aos meus guias/ a Mim mesmo:
Eu quero entender, sentir meu poder, me conectar com quem EU SOU. Às vezes existe um poder em mim que busca expressão - eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego? Eu vejo o mundo ao meu redor, este mundo que eu desejo "Iluminar" e percebo que eu somente posso trabalhar comigo e com aqueles que vem a mim. E me frustra saber que eu posso fazer tão pouco.
Gentil coração, descanse suas preocupações. Você é um com a Luz. Seu caminho é honrado. À medida que você crescer em seu processo, você saberá quem Você É. É a sua INTENÇÃO como humano de ser Luz que permite que você cresça. Cada um tem o seu próprio caminho e os próprios assuntos para resolver. Enquanto você acerta os seus assuntos, você será um exemplo, um farol. Continue trabalhando. Nós estaremos sempre apoiando você. Você não está só.
Não, não é uma "viagem do Ego". Você tem muita vontade e determinação. É a integração desta vontade e determinação que você está experienciando. É a vontade que você sempre teve, procurando uma expressão. Você a expressará. E com muito Amor. Enquanto você fica mais claro, enquanto você trabalha através do seu karma, medos e dos seus assuntos, você se torna um claro canal de Luz. E com vontade e determinação, você focaliza o poder do Amor - para o bem de todos a quem você encontra. Às vezes este poder não faz vocês se sentirem "tão bem", , pois os que procuram a Luz devem resolver seus assuntos e fazer escolhas. Não é para você fazer julgamentos. E a Rendição a Deus é requerida, pois você não tem o conhecimento e a compreensão para julgar o que é para o bem maior de cada um. Mas à medida que você se centrar e permitir, confie que o bem maior prevalecerá. E assim você verá por que não é algo do Ego. A decisão de cura não é sua. Mas o Amor que é oferecido É seu. E de Deus. E é o Amor que você oferecerá a todos que chegarem até você.


Nós amamos você! OS ANJOS