A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 7 de julho de 2012

ÓLEO MILAGROSO DE CURA DO ARCANJO RAPHAEL

 



Esta mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, foi passada a uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas:

"Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o!As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações!”

 Rezar:

1 – O Credo…

2 – “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de
Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!”

3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”

4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo…!”.

5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém.”



COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO: (Siga corretamente as instruções) Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras
rosas.Deixe-as no Sol para secar as pétalas. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem queimar as pétalas, É preciso desidratar bem as pétalas, senão estraga. Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto
para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)

1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;

2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.

3 – Nas questões de ‘stress’, angustia e depressão, também tomar cinco gotinhas;

USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: “Luz para o teu corpo e para a tua alma!” Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!
 DÚVIDAS mais freqüentes:

1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!

2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!

3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.

4 – Podem ser todas rosas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.

5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.
 
6 – Muitos têm usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!

MENSAGEM DOS ANJOS



 


Há uma sinfonia sendo tocada no universo que é extraordinária. 
Toda a natureza trabalha em cooperação. Vocês também estão destinados a viver desta forma, guiados a cada momento, movidos pela própria força do amor que os cria e lhes dá vida. 
 

Na semana passada discutimos os relacionamentos. Nesta semana continuamos com o nosso tema, pois, na verdade, cada relacionamento em seu planeta Terra, se vocês o permitirem, está orquestrado no amor. Vocês são guiados naturalmente para aqueles que os ajudarão a aprender a amarem mais a si mesmos. Se já estão seguros sobre o que querem, se são amáveis para si mesmos e amam os outros, gravitarão suavemente para aqueles que elevam o seu espírito e gentilmente retirarão as suas energias daqueles que não o fazem. Vocês se apaixonam por si mesmos em primeiro lugar, o verdadeiro ser, o ser criado por Deus, amoroso e bondoso, e a partir deste sentimento de plenitude, vocês terão clareza sobre os seus parceiros de “dança” aqui na Terra. Verão o que chamam de “bandeiras vermelhas” naqueles relacionamentos que talvez não lhes sirvam tão gentilmente, e darão a sua própria sabedoria mais credibilidade do que o que os outros possam lhes dizer. Vocês se comunicarão com bondade, sabendo que são inocentes e merecedores do mesmo.


 
 Quando se “apaixonarem”, lembrem-se de que vocês já “são” amor. São criados a partir deste amor. Amar o outro é um estado natural de ser! Amar a si mesmo é também um estado natural de ser, mas que a raça humana os treinou a não aceitar. Observem um bebê. Eles são apaixonados pelos dedos das suas mãos e dos seus pés! Eles se maravilham com o som da voz deles e se divertem com ela, vendo como ela pode se tornar mágica. Eles se divertem em se olhar no espelho pela primeira vez e verem a maravilha da sua forma física. Os bebês não têm autocrítica, não têm julgamento e nem falsas pretensões. Eles sabem que merecem amor. Eles gritam sem nenhum pedido de desculpas quando querem algo e esperam que as suas necessidades sejam satisfeitas. Acolhem aqueles que sentem ser amorosos e afetuosos e se afastam daqueles com quem não ressoam. Vocês vieram desta forma ao mundo. Vieram inocentes ao mundo, cheios de um sentimento de admiração e reverência pela magia presente em toda a criação. Vieram ao mundo inocentes e puros, sabendo exatamente o que parecia ou não adequado em qualquer momento. 
 Esta inocência ainda reside dentro de vocês. Esta pureza ainda se encontra dentro de vocês. Este conhecimento sobre o que parece bom em qualquer momento, ainda reside dentro de vocês. Vocês têm que deixar de se duvidar e confiar em tudo o que sentem, e então irão novamente experienciar a magia e a maravilha no mundo, bem como em seus relacionamentos. Um bebê poderia se apaixonar por alguém que os abraça, mas no minuto em que a pessoa deixar de prestar atenção, o bebê a rechaça, grita por outra pessoa, ou se arrasta para longe para brincar. Vocês podem também se envolver em uma dança com a vida.

Quando realmente reconhecerem o amor dado por Deus em seu 
interior, vocês não poderão deixar de amar e de apreciar o seu ser. Não precisarão se justificar ou defender os seus desejos: poderão simplesmente se comunicar com o amor. Quando verdadeiramente se amarem, existirão em um estado de ser no qual a orientação será ago que estará simplesmente presente em seu interior como uma sabedoria. Não é algo pelo qual tenham que lutar, mas sim algo que surge sem qualquer outro pensamento. 


O amor, querido, nunca magoa. O amor nunca é errado. Nunca é uma tolice. Amar e reconhecer o outro é verdadeiramente viver em um estado natural de graça dada por Deus. Amar e reconhecer os seus próprios sentimentos, sejam quais eles forem, é também viver em um estado natural de graça dada por Deus.
 Somente quando deixam de se amar e esperam que o outro preencha esta carência, vocês sofrem. Quando se amam, ainda que o outro não o faça, vocês sabem que têm escolhas. Podem solicitar mudanças com amor e bondade. Podem mudar a si mesmos, ou podem retirar a sua energia. Podem interagir com a realidade do outro ser e permanecerem apaixonados, ou podem cair na ilusão e na negação e permanecerem na dor. A escolha é sua, queridos. O amor é sempre melhor, é sempre certo. E o Amor os guiará sempre claramente a cada momento na grande dança e orquestração da vida. 


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

 
Os Anjos


O verdadeiro Amor e a verdadeira Felicidade significa reconhecer a todos exatamente como eles são, incluindo a si mesmos