A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 5 de setembro de 2011

não deixe ...



Não deixe que sua vida se perca                                                      que setembro seja lindo e muito iluminado


No seu dia-a-dia, não deixe que as suas maiores aspirações e seus maiores desejos se acabem.

Não deixe que se diluam no tempo as suas esperanças.


Não deixe que vingue a sua falta de compreensão.


Não deixe que seus sonhos desabem por não terem bases sólidas para sua perfeita construção.


Na labuta do dia-a-dia, não deixe que seus ideais se acabem pelo seu desânimo, ou por sua falta de coragem de lutar!


Não deixe que seus sonhos se tornem distantes, pela distância com que você mesmo se afasta de suas realizações!


Não deixe que suas batalhas e conquistas não sejam empreendidas com alegria e entusiasmo, a partir de você mesmo e de todos os que seguem a seu lado nesta jornada!


Nas suas necessárias decisões de cada dia, não deixe que suas escolhas sejam manchadas pela culpa. Não se culpe por suas escolhas, estejam elas certas ou erradas aos olhos seus e do mundo. Suas escolhas apenas retratam a sua verdade. Suas escolhas sempre o conduzem ao aprendizado. Suas conseqüências serão os elementos para aferir os seus passos, em cada novo caminho por onde você seguirá.


Não deixe que seus passos em falso, suas derrotas, sua intolerância e sua falta de experiência se transformem em falta de confiança naquilo que faz.


Não deixe que tudo aquilo que o impulsiona e o faz sonhar, que lhe dá prazer e lhe traz a serenidade e a alegria por suas conquistas, sucumba às suas dúvidas.


Não deixe perder em sua vida as coisas que levam a paz e a harmonia aos que ao seu lado convivem.


Sonhe e realize. Sonhe, mas não espere que tudo aconteça por si só. Não queira que tudo aconteça, apenas por acontecer! Lute pelos seus anseios. Batalhe por seus ideais.


Mantendo sempre a fé em nosso Deus Pai, você formará o conjunto de bases sólidas que sustentará os seus mais elevados sonhos e ideais, e terá forças para alcançar nobres vitórias e conquistas.


Não deixe que o desânimo frustre o seu caminhar, pois tudo aquilo com que sonhamos e desejamos com fé, traz consigo a esperança de continuarmos evoluindo da mesma maneira como até aqui chegamos. Viemos de condições mais baixas e evoluímos. Com fé e esperança, continuaremos a progredir.


(Texto inspirado pelo espírito Alfred Voltaire – 22/11/2206)