A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O ANJO GUARDIÃO

Todo ser humano possui um Anjo da Guarda individual. Esse Anjo é seu companheiro inseparável e o “serviço prestado” por ele é espontâneo. Entretanto, muitas vezes o guardião espera, inutilmente, a oportunidade de auxiliar o seu protegido. Mesmo que o Anjo tenha de aguardar uma ocasião apropriada para intervir, jamais sente desânimo ou tem má vontade. Pacientemente acompanha o seu protegido a outras esferas, onde Ele permanece entre as encarnações.

Após a chamada “morte”, é permitido a anjo frequentar, de vez em quando, um Templo de Luz, previamente escolhido, a fim de recuperar-se. Durante esse período, outro representante angélico assume a guarda da alma; contudo, nas encarnações seguintes cabe ao mesmo anjo zelar novamente pela emanação de vida a quem se propôs servir. Assim, séculos após séculos, encarnações após encarnações, sempre o mesmo anjo acompanha a criatura.

Os Anjos da Guarda necessitam por em prática as virtudes divinas, a fim de auxiliarem os seus protegidos à adquirí-las. Para esse fim, são instruídos a desenvolver a paciência, a compreensão e a Paz; e também atrair e sustentar o sentimento do Amor. O Anjo da Guarda também tem de aprender a relacionar-se com o mundo do seu protegido, e procurar despertar a sabedoria no ambiente em que este vive.

Os Anjos da Guarda precisam conformar-se de que devem manter a perene condição de servir, sempre e sempre, às mesmas pessoas; eles sabem que não podem servir outras pessoas, que talvez lhe sejam mais agradáveis, ou por julgarem que a tarefa seja mais fácil. A responsabilidade do Anjo é dar assistência à criatura e transmitir-lhe bons estímulos. De acordo com a Lei Cósmica, Ele é obrigado a acompanhar a alma dia e noite. Em todas as ocasiões, o Anjo da Guarda envia raios de luz à consciência do seu protegido, na esperança de que este dirija o olhar para o alto, em busca da verdade, do amor, da paz, do progresso e de mais Luz !

(Texto extraído de “Anjos, esses Amigos Silenciosos” – Ponte para Liberdade
* RITUAL para fazer em casa :
- Acenda a vela;
- Visualize seu Anjo da Guarda aos pés da sua cama;
- Converse com Ele e peça sua proteção e orientação;
- Faça a oração abaixo.
OBS.: Agradeça-o diariamente por seus serviços prestados.

ANTIGA E MÁGICA ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO
(Para pedir a Benção do Anjo da Guarda)

Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho
celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela
atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.
Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.
Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro
Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me
sempre, acompanha-me eternamente.
Amém!
Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém
"Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me
Anjo santo, meu defensor, protegei-me
Anjo santo, meu fiel amigo, pedi por mim
Anjo santo, meu consolador, fortificai-me
Anjo santo, meu irmão, defendei-me
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim
Anjo santo, meu guia, dirigi-me
Anjo santo, minha luz, iluminai-me
Anjo santo, a quem Deus encarregou de me conduzir Governai-me

Anjo mensageiro de Deus,
que sois a minha guarda.
Dia e noite, zelai por mim
Iluminai-me, regei-me e governai-me.
Protegei-me contra todas as impurezas
que de mim tentarem se aproximar.
Purificai meu interior e meu exterior
para que tranquilamente eu possa viver
e cumprir minha missão terrena. Amém.”

BASÍLICA -SAN PAOLO - VATICANO

O ANJO DO PERDÃO


Invocação dos Anjos:
ANJOS DO PERDÃO
1. Perdão para com as ofensas

Divinos Anjos: Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva.

2. Perdão para com os inimigos

Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos Anjos. Peço que guiem meus inimigos para a luz.

3. Perdoando a si próprio

Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão do PAI Deus chega até a mim por intermédio de Seus Anjos e sou feliz… feliz… feliz…