A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Transmutação

A Transmutação
     "Não se destrói o mal... "
     Diante da doença existe uma lei universal que aprendi da época de Jesus e que ponho sempre em prática: não se destrói o mal. É nossa alma que permite a sua existência por causa das suas próprias fraquezas; devemos, então, não aniquilá-lo ou afastá-lo, mas substituí-lo pela luz que, ao tomar o seu lugar, transmutará a sombra.
     Essa noção deve estar sempre presente quando praticamos, pois, ao utilizar o tipo de método ensinado aqui, nosso estado de espírito assemelha-se àquele do alquimista que vai transformar o chumbo em ouro. Nosso intuito não é destruir, arrancar, retirar o que quer que seja; operamos no amor e por amor, e é a luz que o compõe que deverá, pouco a pouco, substituir as zonas de sombra que deixamos instalarem-se em nós. Pode acontecer de certos terapeutas, e mesmo certos doentes, odiarem o mal que carregam ou que pensam que devem combater. Trata-se de um erro grosseiro, mesmo que compreensível, humanamente falando. Também neste caso é preciso impregnar-se das leis cósmicas que, invariavelmente, continuam sua trajetória para além de nossa compreensão. Quanto mais enviarmos pensamentos de ódio, de cólera, de rancor a quem nos machuca, tanto mais reforçamos a ação dessa pessoa e enfraquecemos a nossa. Lembrando o itinerário de viagem das formas-pensamento, fica mais fácil compreender como um pensamento de ódio vai atrair para nós outros pensamentos do mesmo tipo e nos embrutecer consideravelmente, obscurecendo por um momento a luz com que poderíamos nos reconstruir interiormente. Além disso, essa forma-pensamento vai alimentar e entreter o mal contra o qual lutamos muitas vezes sem muita habilidade.
     Lembro-me da época da guerra do Golfo. Os pensamentos de ódio disparavam na direção de Saddam Hussein e, nessa ocasião, as pessoas com quem costumamos trabalhar nos diziam: "Se vocês envolverem esse ser em ódio, esses pensamentos reforçarão a ação dele no sentido da maldade. Se vocês lhe enviarem pensamentos de paz, a ação dele será por eles enfraquecida, pois não encontrará mais o alimento que a compõe... "
     Cabe a nós, portanto, saber o que queremos; e se nem sempre podemos, num primeiro: momento, agradecer à doença pelo caminho que nos obriga a percorrer, evitemos ao menos alimentá-la. ARTIGO baseado DO EVANGELHO DOS ESSÊNIOS

O ANJO CONTRÁRIO


Anjo Contrário

Monica Buonfiglio
Dizem que alguns anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelas filhas de Noé e como transgrediram as leis, foram condenados a ficar presos no mundo inferior (inferi), nesta força ativa, impensada, de fogo.
O anjo contrário atua quando você não pensa, age por instinto. São os animais que agem por instinto. A besta representa a ausência de raciocínio, a preguiça. Diabo - Dividido: Confusão.
A intenção do anjo contrário é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação. Um exemplo da ação do anjo contrário, é quando você vai falar alguma coisa para alguém e fala outra muito diferente. Você tem certeza que está sob a ação do anjo contrário, quando algo acontece na família e você começa a fazer julgamentos e a brigar sem compreender. Lembre-se: Deus não julga.
Adão é representado por uma árvore (da vida), cujo tronco representa a humanidade, os galhos as raças e as folhas os indivíduos. Os maus são as folhas secas, ressentidas e invejosas que caem, transformando-se em adubo e fortificando a árvore, que assim fornecerá frutos mais bonitos e saborosos. Os cabalistas hebreus chamavam os anjos contrários de "cascas". Da mesma forma que a casca grosseira de uma árvore, mesmo tornando-a feia, protege-a contra pragas e intempéries preservando sua seiva, a energia do anjo contrário pode ser revertida em seu benefício, se você pensar, raciocinar, isto é, estiver perto de Deus.
Alguns seres humanos quando perdem o corpo (a matéria), não se despojam da vibração energética do instinto, ficando presos no mundo inferior, até que uma "batalha" espírito/alma/inteligência, consiga a elevação, orientada pelo anjo de guarda.
Certa vez num debate, me perguntaram se o anjo de guarda poderia nos abandonar. Respondi afirmativamente e alguns discordaram da minha colocação. Mas pense, o anjo de guarda não poderia estar ao lado do assassino de uma criança, ou de um seqüestrador, ele estaria compactuando com essas ações horríveis.
Especial para Terra

Qual seria a linguagem dos anjos?


Qual seria a linguagem dos anjos?

Alguns autores dizem que eles não compreendem as consoantes, somente as vogais, como os sons monossilábicos dos bebês. Mas qual seria a linguagem dos anjos? Se eles utilizam algum idioma para sé comunicar, certamente é o hebraico a língua usada por Deus Pai no Evangelho e falada por Cristo Filho quando pregava. Todos os idiomas passaram por diversas transformações, menos o hebraico. Os anjos são intelectos puros, sem marcas, caracteres ou qualquer sinal humano. Entre os vários tipos de caracteres hebraicos existe um muito antigo que era utilizado por Moisés e seus profetas. Desenhado pela posição dos astros; foi denominado Escrita Celeste (cada anjo contém o nome escrito dessa forma).

Os nomes verdadeiros dos anjos são conhecidos somente por Deus e têm essência divina: "Meu anjo irá na tua frente; observa-o pois Meu Nome está nele": Os mestres hebreus creditam a Adão essa escolha: "O Senhor colocou todas as coisas que tinha criado diante de Adão para que ele as nomeasse, e; à medida que designava cada coisa, assim passou a ser chamada".

Em minhas pesquisas, eles apareceram com muitos e diferentes nomes
.

Alguns autores dizem que eles não compreendem as consoantes, somente as vogais, como os sons monossilábicos dos bebês. Mas qual seria a linguagem dos anjos? Se eles utilizam algum idioma para sé comunicar, certamente é o hebraico a língua usada por Deus Pai no Evangelho e falada por Cristo Filho quando pregava. Todos os idiomas passaram por diversas transformações, menos o hebraico. Os anjos são intelectos puros, sem marcas, caracteres ou qualquer sinal humano. Entre os vários tipos de caracteres hebraicos existe um muito antigo que era utilizado por Moisés e seus profetas. Desenhado pela posição dos astros; foi denominado Escrita Celeste (cada anjo contém o nome escrito dessa forma).



.

                                                                                                  Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

APELO AO ANJO ...

Você já fez algum apelo ao seu anjo e não obteve resposta, ou não recebeu a graça dentro do tempo previsto?


Então reflita: você tem idéia de quantas vezes ele tentou em vão entrar em contato com você; que, imerso no corre-corre diário, deixou-o sem ação, a ponto de não conseguir ajudá-lo? Por isso, conheça os horários de passagem de seu anjo. Se esses horários são de madrugada, o conta-to é realizado através dos sonhos e tudo fica mais fácil. Agora, imagine que nesse horário você esteja brigando, falando mal de alguém ou mesmo pensando em futilidades. O que isso poderá acarretar na sua vida? Futilidades e uma vida bastante medíocre!

Há um ditado árabe que diz: "Você é o que come e fala; é como as pessoas com quem anda". O homem é, freqüentemente, vítima de suas formas pensamento. Ele as constrói, porém não é suficientemente forte para enviá-las, já que sua aura é muito poluída. Geralmente, seus pedidos são vagos e, consequentemente, autodestruídos logo após a emissão. Há também o fator cármico, ao qual toda forma de pensamento é submetida o que não significa sofrimento, mas evolução.

Não acredito no destino, que tudo está nas mãos de Deus; afinal, temos o poder do livre-arbítrio. Por esses estudos, entretanto, cheguei à conclusão de que o dia do nosso nascimento e o da desencarnação estão marcados. Concluí também que algumas pessoas seriam especiais ou dotadas de sorte, talvez em decorrência de boas ações em outras vidas. Mas, mesmo assim, todos nós temos um dom: Utilize esse dom com trabalho e muito esforço para prosperar. Todos os trabalhos são abençoados; lembre-se de que os anjos não protegem pessoas ociosas. O tempo é muito precioso para ser desperdiçado. Deus deu 24 horas por dia para todas as pessoas do mundo inteiro.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio