A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Anjos do apocalípse



OS TRÊS ANJOS DO APOCALÍPSE


Apocalipse, 03: 6-10
“E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo em grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas”.
“Um segundo anjo o seguiu, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira de sua prostituição”.
“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro”.
“Estes anjos são evidentemente simbólicos: porque a obra que lhes é atribuída é a de pregar o evangelho eterno ao povo. Mas a pregação do evangelho não foi confiada a anjos literais; foi confiada a homens, responsáveis por este sagrado depósito colocado em suas mãos”. __
PRIMEIRO ANJO


PENSE NISTO
“Pelo primeiro anjo os homens são chamados a temer a Deus e dar-Lhe glória, e adorá-Lo como criador do céu e da terra. A fim de fazer isto devem obedecer à sua lei”.__
SEGUNDO ANJO


“O termo ‘Babilônia’ é derivado de ’Babel’ e significa confusão. É empregado nas escrituras para designar as várias formas de religião falsa ou apóstata. Em apocalipse capítulo 17, Babilônia é representada por uma mulher, figura que a bíblia usa como símbolo de igreja, sendo uma mulher virtuosa a igreja pura, e uma mulher objeta, a igreja apóstata”. Mas o nome que ela traz em sua testa, ‘mistério’, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra, revela outras relações familiares. Se a igreja é a mãe, quem são as filhas? “O fato de se falar dessas filhas mostra que além da igreja há outros corpos religiosos incluídos nessa designação”
TERCEIRO ANJO

“A mensagem do terceiro anjo deve preparar um povo para estar em pé nesses dias de perigo”. “Ela deve ser proclamada com grande voz e deve realizar uma obra que poucos imaginam”.
“Esta mensagem devia levar mais preeminentemente perante o mundo o exaltado Salvador, o sacrifício feito pelos pecados de todo o mundo. Ela apresentava a justificação pela fé no Senhor; convidava o povo a receber a justiça de Cristo, que se torna manifesta na obediência a todos os mandamentos de Deus”.

CONCLUSÃO
As condições políticas, religiosas, científicas, filosóficas e sociais contemporâneas anunciam que algo grandioso está para ocorrer em nossos dias a nível universal. Segundo a bíblia nos informa dos atos estranhos de Deus ocorridos no passado: Dilúvio e a destruição de Sodoma e Gomorra, a atual condição humana que se desenha, são prenúncios de Sua próxima intervenção nos negócios da humanidade. Porém, Sua intervenção só ocorrerá quando essas mensagens derem cabo. A evolução científica como profetizara Daniel, seria o meio pelo qual os propósitos de Deus seriam alcançados, e, como estamos presenciando e utilizando, os meios de comunicação disponibilizados a todos, permitirá a conclusão dessa obra em pouco tempo e então virá o fim. Não são os anjos e os homens literalmente voando pelo meio do céu, são as ondas de rádio, TVs e internet possibilitando aos homens, servos do Deus Criador, terminar a obra que lhes foi confiada
!