A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VOA ...



Voa
Voa para lá do branco, para lá das estrelas, para lá das constelações – para lá do infinito imaginário.
Voa para lá do que o teu corpo pode suportar.
Aceita desprender, aceita prescindir.
Voa para lá do branco, passa o portal de luz.
Vem ter comigo.
Dá-me o teu coração, dá-me a tua capacidade de amar, dá-me a tua força.
Volta para casa e eu vou transformar-te num anjo, vou transformar-te num ser de luz, vou transformar-te num Avatar.
E depois, quando regressares à terra, nunca mais nada vai ser igual, porque encheste a Terra de Céu.
Encheste a terra de mim.    JESUS

Excertos do Livro
Muito Mais Luz – Pergunte. O Céu Responde

NOVENA MILAGROSA DE STA. TEREZINHA DAS ROSAS




Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas. Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.                        Novena das Rosas de Santa Terezinha:Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena de 9 a 17 de cada mês).


Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do menino Jesus, durante 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço ( faça o pedido da graça ), se for a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. Reza-se em seguida 24 vezes:

"GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO
ASSIM
COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE,
POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS,
AMÉM."

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

( Final: Ave-Maria / Pai Nosso )