A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VIDA ORAÇÃO DA PRESENÇA

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio.

Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.

Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sois olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas boas.

Que em teus momentos de solidão e cansaço esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que você perceba a ternura invisível tocando
o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na Terra ou no Espaço e por onde quer que o seu espírito lindo leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta de tudo aquilo que é impossí
vel exprimir por palavras.
Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome, aquele amor que não se explica, só se sente.
Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que esse amor transforme os teus dramas em luz, as tuas tristezas em celebração e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, você esqueça da presença que está em você e em todos os Seres.

E DISSE O ANJO DE LUZ

 Você já deve ter ouvido várias histórias sobre anjos. Histórias de anjos salvando pessoas que estão prestes a cair em precipícios ou a serem apanhadas por um trem. Ou ainda de pessoas que receberam avisos em situações de perigo e orientação em momentos difíceis. Em muitos outros casos, os anjos trouxeram conforto, iluminação e cura.
M
as como fazer para que estórias como estas também possam acontecer na sua vida? Basta aprender a relacionar-se com os anjos para que eles respondam ao serem chamados. Você encontrará aqui histórias de pessoas que utilizaram determinadas técnicas para receber orientação e inspiração angélicas. E descobrirá como os anjos agiram prontamente para resolver todos os tipos de situações, das mais simples às mais complicadas, como curas milagrosas e salvamentos em auto-estradas.
Este é o caso de Alex que, depois de perder o controle do seu carro numa estrada coberta de gelo, derrapou em direção a um precipício. Alex invocou o Arcanjo Miguel e viu o seu carro retroceder subitamente para o meio da estrada - "como se alguém o tivesse empurrado com a mão".
A primeira pergunta a fazer é:
Quem são os anjos e por que respondem às nossas preces?
Assim como os raios de sol são uma extensão do sol, os anjos são uma extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre nós e Ele. Responder aos nossos chamados é a razão de ser dos anjos. Embora estejamos separados de Deus por termos escolhido viver no mundo material, cada um de nós possui uma parte de Deus, uma centelha divina, que nos permite estabelecer contato com os anjos - e esperar resultados!
Desde que o seu pedido não prejudique ninguém e esteja de acordo com as Leis de Deus, os anjos o atenderão. Você pode não apenas fazer-lhes pedidos pessoais como também dirigir os anjos - ou até mesmo comandá-los - para realizarem tarefas de grande importância, como impedir crimes e salvar crianças da violência e das drogas.
angel_infield.gif - 9.1 K
Os anjos estão literalmente à espera de que você lhes dê tarefas, pois existe uma regra que eles não transgridem: não interferem em nosso mundo a menos que o peçamos. Tenha sempre isto em mente ao estudar as dez etapas deste plano que o ensinará a obter ajuda dos anjos.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos. - Salmos 91:11
 
Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria. Os anjos gravitam naturalmente em direção ao seu lar. Para que os anjos sintam-se à vontade junto de você, é preciso que o seu mundo - os seus pensamentos, sentimentos e ambiente - tornem-se mais semelhantes ao deles.
Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de amor e paz, e não com irritação e agressão. Talvez não seja tão fácil deixar de pensar, por exemplo, no motorista rude que deu uma fechada no seu carro no caminho de casa. Mas pode libertar-se da irritação comungando com os anjos por alguns minutos todos os dias.
angel_knight.gif - 17.0 K
Uma das maneiras de fazer isto é afastar-se de todas as distrações, desligar o rádio e a TV, e procurar um local sossegado. Imagine então um anjo (fotografias de anjos podem ajudá-lo) e tente entrar em comunhão com ele.
Conte-lhe os seus problemas como se estivesse falando com seu melhor amigo. Prepare-se para ouvir a resposta. Fique em silêncio e aguarde os pensamentos que os anjos colocarão na sua mente.
Em pouco tempo o seu relacionamento com eles vai se tornar mais profundo. Os anjos vão ajudá-lo a sentir-se mais confiante e este sentimento vai aproximá-los ainda mais.

http://www.sintoniasaintgermain.com.br

musica new age-nueva era (kitaro)