A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 14 de janeiro de 2012

O SALMO 3


porque depositou sua confiança na Presença e Poder Infinitos dentro de você, Aqueles que nunca falham.

Salmo 3

Versículo 7: Levante-se, Senhor! Salve-me, Deus meu!

Pois feriu no osso da em face de todos os meus inimigos, e aos

impuros quebrou os dentes.

Este versículo nos diz que os inimigos estão em nossa

própria mente. Assim, os inimigos do homem serão os da sua

própria casa (Mateus 1O:36). Os inimigos são o medo, dúvida,aflição, ressentimento, autocondenação, etc. O osso da face é um ponto vital que, quando atingido, adormece a mente consciente para que a sabedoria do mais profundo de sua mente possa aniquilar os pensamento» temerosos.



Na linguagem dos símbolos, isto significa que você pode adormecer sua mente consciente com um golpe no osso da face. O inimigo, o medo, está em sua mente consciente, e o meio de aniquilá-lo é suplantar o medo por meio da afirmação: "Deus é, e Seu amor preenche minha alma."
Isto aniquila o pensamento temeroso, e quando o temor retornar, você poderá cremá-lo e enterrá-lo dizendo: "Deus é, e Seu amor preenche minha alma."
Outra interpretação é a conscientização de que o seu subconsciente é o seu salvador, pois ele sabe a resposta para todos os problemas. Em seu subconsciente está a Inteligência Infinita, ou o EU SOU — a Presença de Deus — que sabe a resposta. Muitas vezes, quando você tem um problema e medita com calma e sentimento na solução antes de dormir, ao despertar a resposta vem tranqüilamente à sua consciência. Devemos aprender a ficar adormecidos para o mundo com suas falsas crenças, e vivos para Deus e as verdades eternas.
O Dr. Fenwicke Holmes, irmão de Ernest Holmes, contou- me que uma mulher em Seal Beach, onde ele vivia, veio dizer- lhe que o pai dela falecera e que não conseguia encontrar nenhum testamento entre seus papéis, apesar de ter-lhe mencionado com frequência que possuía Moedas de ouro e prata num cofre seguro. Ele colecionara moedas raras durante muitos anos. Ela não fazia idéia de onde estivesse o tal cofre, e seu advogado não sabia de nada sobre o assunto, mas sugeriu que ele talvez tivesse feito um depósito em algum lugar com outro nome.
O Dr. Holmes pediu ao seu inconsciente antes de dormir que lhe revelasse os detalhes sobre o cofre seguro onde as moedas estavam guardadas. Sua técnica foi a seguinte: preparando-se para dormir, solicitou à Inteligência Infinita em seu subconsciente que lhe revelasse a resposta, e então concentrou toda a solicitação em uma única palavra,r e s po s t a . Buscou o sono com aquela palavra.
Depois de adormecer  profundamente, viu o nome do banco, o endereço, e em nome de quem foi alugado o cofre. Parece que o pai alugara o cofre sob o nome que lhe foi dado ao nascer, já que, vindo para os Estados Unidos como emigrante, trocara legalmente de nome. Isto resolveu o problema. É verdade que a noite, ou o sono, trazem bons conselhos. Só o subconsciente conhece a resposta.
Quando a Armada Espanhola atacou pretendendo conquistar a Inglaterra, a Rainha Elizabeth e toda sua corte recitaram o Terceiro Salmo pedindo proteção e segurança. Eles acreditavam nas promessas do Salmo e, até onde me lembro de minhas aulas de história, a professora disse que possuía uma moeda comemorativa da ocasião com a inscrição: "O golpe de Deus os dispersou.   "DO LIVRO CANÇÕES DE DEUS -DE JOSEPH MURFHY