A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 10 de março de 2011

EU NÃO SEI COMO

ESSE TEXTO È UM POUCO EXTENSO MAS TÃO MARAVILHOSO QUE MERECE SER ABSORVIDO  TOTALMENTE
!
Eu não sei como, aceito que está desaparecendo a necessidade de EU resolver as coisas pelo esforço do meu intelecto. Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, aceito que não preciso resolver todos os problemas e que a Divindade se encarrega disso. Eu não sei como isso se manifesta, só sei que é assim, é agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas me tornei uma pessoa próspera e que atrai situações de prosperidade! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, mas surgem em minha vida oportunidades inacreditáveis que promovem a minha realização profissional Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, mas quando quero alguma coisa, ela surge na minha vida com uma facilidade inacreditável, através de situações que eu nunca tinha imaginado, pois me abro para que a divindade atue em minha vida e guie os meus passos! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, aceito que sou merecedor de Amor, Abundância e Prosperidade;- Eu não sei como, vivo na Paz do Eu, com muito entusiasmo, alegria e abundancia. Eu não sei como isso
acontece
, só sei que é assim e Sou Grato, Sou Grato, me sinto iluminado, abençoado, Grato, Grato por isso Agora.
Eu não sei como, todos os meus problemas de relacionamentos serão resolvidos na mais perfeita PAZ! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, todos os meus problemas relacionados à baixa auto-estima serão solucionados na mais perfeita PAZ! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, mas me sinto muito FELIZ e REALIZADO! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, vivo pelo AMOR agora! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, o Universo é de abundância, que tudo que eu desejo está disponível para mim. Não sei como isso se manifesta, só sei que é assim agora e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como estou me libertando de todos os meus medos e desesperos, relaxando e vivendo com paciência, persistência e PAZ. Eu não sei como isso acontece, eu só sei que é assim agora e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, mas vivo em completa abundância, realização, sucesso e plenitude. Só sei que é assim agora. Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, todas as minhas dificuldades financeiras, profissionais e afetivas foram ZERADAS. E transformadas na mais pura luz. Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, mas minha vida é um verdadeiro milagre! - Eu não sei como, este ano terei o aniversário mais feliz de minha vida! Eu não sei como, reconquistei minha paz e alegria. Eu não sei como, mas prospero a cada dia e me sinto realizado por todas as minhas vitórias. Agradeço imensamente por essa vida de milagres! Eu não sei como isso acontece, só sei que é assim e me sinto plenamente realizado.
Eu não sei como, mas todas minhas mágoas em relação a meus pais foram zeradas. Eu não sei como isto acontece. Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como,mas a ansiedade que eu sentia em ser aceito, ser amado pelas outras pessoas se transformou num sentimento de alegria e não mais de angústia e de humilhação. Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas reconheço em mim o merecimento de todas as coisas boas que o universo pode me proporcionar, eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas reconheço em mim o merecimento de prosperidade, dinheiro em abundância, relacionamentos saudáveis, alegria de viver... eu não sei como isto acontece... Eu
só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas sinto a prosperidade e abundância em minha vida. Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas sinto que a Divindade me abre os caminhos e as melhores oportunidades profissionais... Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas compartilho o sentimento de esperança com minha família, amigos e toda a humanidade!...Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas aceito milagres e surpresas felizes, e a Divindade traz boas coisas para mim Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, mas estou aberto para surpresas felizes e prósperas, compartilhando-as com todos! Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como... mas SEI E SINTO que tudo irá se resolver para melhor!.. Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como recebo inspirações amorosas e abundantes da Divindade. Eu não sei como, só sei que isso acontece constantemente e assim, me sinto em absoluta paz e em pura realização. Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, só sei que agora assim como sempre a Divindade providencia e soluciona tudo em seu devido tempo... Eu não sei como isto acontece... Eu só sei que é assim agora e me sinto profundamente realizado e abençoado.
Eu não sei como, só sei que tenho acesso pleno ao "Armazém Cósmico", pois Deus é meu " Banco Divino Universal". Eu não sei como, "a Luz Solar da Prosperidade Divina" acabou de irromper no escuro céu de todas as limitações. Viverei com perfeita fé no Poder do Bem Onipresente para trazer a mim o que eu precisar, no momento certo". Eu não sei como isso acontece, eu só sei que é assim AGORA e estou extremamente grato por tudo e continuo.
http://www.hooponopoint.com/Reflexoes/Eu_nao_sei.html

SANDALPHON

http://api.ning.com/files/ngwhlrWwXIMJRcNBUke-1RTWD95XCubJapRo4*KGwBYfsaLGS6*GvIQPDPYn-AoADkEj-8jJFHzJmSDI05msgqYxTygo2qvM/Sandalphon.jpg
ASSIM DISSE O ANJO DE LUZ                                                                                                          Nós desejamos que se lembrem que quando vocês nos invocam para apoiá-los, é importante invocar seres de luz afins e da mesma vibração na Terra para entrarem em sua realidade. Muitas vezes os seres humanos existem na Terra com um sentimento de solidão, mas eles se esquecem de pedir aqueles de vibração semelhante na Terra para se conectarem com o seu ser e realidade. Geralmente é o caso que uma pessoa afim esteja próxima, mas porque nenhum de vocês pediu para fazer amigos com alguém de vibração semelhante, vocês nunca encontram. Quando pedimos, é importante lembrar que a vontade do Criador determinará as conexões que vocês fazem, mas vocês poderiam ter uma rede de seres de luz na Terra com quem compartilhar experiências, se simplesmente vocês pedissem. Quando convidamos seres de luz da forma humana em nossa realidade através de nossas preces ou pensamentos, isto pode muitas vezes dar a nossa alma uma oportunidade de criar novas lições e experiências de crescimento para ajudar o nosso desenvolvimento, bem como nos permitir reunir nova sabedoria. É importante estar atento e consciente quando pedirem novas pessoas com quem se conectar. Vocês devem considerar o que estão realmente pedindo, pois quando vocês dizem que desejam se conectar com pessoas afins, estas pessoas serão um reflexo para a sua própria mente. Alternativamente, vocês podem pedir alguém de uma vibração elevada de luz com interesses espirituais semelhantes aos seus. O que estamos enfatizando aqui, é que há uma necessidade de ser preciso no que vocês pedem, ou simplesmente dar o seu pedido de se conectar com pessoas, mantendo e reconhecendo a luz do Criador, até que a vontade do Criador atraia quem quer que a vontade do Criador guie. Vocês devem decidir o método que lhes seja mais apropriado. Nós os alertamos sobre estes métodos, porque o nível de compreensão reconhecido dentro de vocês pode determinar o melhor meio para vocês manifestarem, seguindo a sua intuição.
Em muitos aspectos, isto poderia ser visto como a sua missão de pedir as pessoas mais apropriadas, de mente afim e vibração semelhante, para que entrem em sua realidade para ajudar e desenvolver o seu crescimento espiritual, porque quando vocês fazem novas conexões na Terra, estão difundindo mais luz. A cada vez que duas pessoas seguram uma tocha de luz, se conectam ainda que elas somente falem por alguns minutos, a sua luz é reforçada e o ambiente ao redor delas se beneficia da luz também.
Esta é a primeira parte de nossa comunicação abordando ser útil. Nós viremos novamente na próxima semana para trazer mais insights em ser úteis, enquanto existem na Terra. Nós acreditamos que lhes oferecemos muito em que pensar durante a próxima semana. Por favor, saibam que nós estaremos sempre com vocês, a cada momento do seu dia. Por favor, aceitem também que vocês são dignos e merecedores disto.
Seus queridos amigos e família,