A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 29 de novembro de 2014

A LIÇÂO DA BORBOLETA




Um dia, Uma Pequena Abertura apareceu num casulo ; Um homem Sentou e observou a borboleta horas POR VARIAS horas, Conforme Ela se esforçava Pará Fazer Com que Seu Corpo passasse ATRAVES Daquele Pequeno buraco.
 entao pareceu Que Ela havia Parado de Fazer QUALQUÉR Progresso. Parecia Que Ela tinha ido longe o Mais Que podia, e NÃO conseguia ir Mais. ENTAO O Homem decidiu Ajudar a borboleta: ele pegou Uma tesoura e cortou o Restante do casulo. A borboleta ENTÃO Saiu fácilmente. Mas Seu Corpo estava Murcho, era Pequeno e tinha asas amassadas Como. O Homem continuou a observá;la, Porque ELE Esperava Que, um  saísse voando . Nada Aconteceu! Na Verdade, Uma borboleta Passou o resto de SUA vida rastejando com um Corpo Murcho e asas encolhidas. Ela Nunca foi Capaz de Voar. O Que O Homem, em SUA gentileza e Vontade de Ajudar NÃO compreendia, era que o casulo Apertado Era o esforço necessário a Borboleta Pará Passar atraves daPequena Abertura . Modo pelo qual Deus Fazia Com que o fluido doCorpo da Borboleta Fosse Pará SUAS asas, de forma Que ELA Estaria Pronta Para Voar Uma Vez Que estivesse Livre do casulo. Algumas vezes, o esforço  E justamente O Que precisamos em Nossa vida. Se Deus permitisse Passar atraves de Nossas Vidas sem quaisquer obstaculos, ELE nos deixaria Aleijados. NÓS NÃO iríamos Ser Tão Fortes Como poderiamos ter Sido. Nunca poderiamos Voar. Eu pedi Forças ... e Deus deu-me Dificuldades Pará Fazer-me forte. Eu pedi Sabedoria ... e Deus deu-me Problemas Pará resolver. Eu pedi PROSPERIDADE ... e Deus deu-me Cérebro e Músculos Pará trabalhar  Eu pedi Coragem ... e Deus deu-me obstaculos Pará Superar. Eu pedi amor ... e Deus deu-me PESSOAS COM Problemas Pará Ajudar. Eu pedi favores [ ... e Deus DEU-me Oportunidades. Eu Não recebi nada que pedi Fazer ... mas eu recebi tudo de que precisava. 
"Viva a vida sem medo, enfrente de Todos os obstaculos e mostre que Rápido rápido Você PODE Supera-los. envie esta mensagem a SEUS amigos e mostre o Quanto Você se importa com Eles.  É UM modo de mostrar a todos que ama que se importa com eles