A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 6 de julho de 2011

DEIXA TEUS SONHOS SEREM BORBOLETAS

mensagem de DEUS

Este vai ser um dia maravilhoso na tua vida! Vais receber muitas bênçãos hoje. E se leres esta Carta do Céu amanhã ou semana que vem ou no ano que vem, a mensagem ainda será nova e precisa para ti.

Hoje é o dia que estavas esperando. Este é o teu dia, o dia que estiveste desejando com todo teu coração.

Pula da cama, sabendo que esta mensagem é para ti em todos os dias. Marca isto no teu calendário. Simboliza-o na tua mente, e deixa que teu coração se preencha de admiração e que tua vida seja maravilhosa. Este é o dia em que inicias uma nova vida, uma vida feita para ti, uma vida que supera tuas especificações.

Este é o teu dia de milagres. Não apenas um milagre, mas milagre atrás de milagre, milagres esbarrando uns nos outros, um dia lotado de milagres, grandes e pequenos, todos empilhados uns por cima dos outros, milagres derramando-se por todo lado, numerosos demais para serem contados. Eles saltarão no ar como bolas de um malabarista.

Segura teu chapéu, querido! Estás saindo para o passeio de uma vida. E hoje é apenas o começo.

Hoje é o dia em que teus sonhos se realizam. Hoje é o dia em que honras teus sonhos. Hoje é o dia em que soltas teus sonhos como balões, para que possam voar alto. Hoje liberas teus sonhos para que eles possam voltar para ti, embrulhadinhos no dia que está diante de ti. Deixas teus sonhos voarem alto como as asas de uma águia. Deixas teus sonhos voarem como um cometa riscando o céu. Deixas teus sonhos alcançarem o Céu, onde eles se renderão a ti. Deixas teus sonhos terem vida própria, para que se elevem diante de ti e digam: "Aqui estou eu, teu sonho realizado. Aqui estamos nós, teus sonhos realizados."

Deixa que teus sonhos sejam borboletas. Deixa que teus sonhos sejam a névoa que se eleva do mar. Deixa que teus sonhos sejam sonhos que se tornam realidade. Antes, conhece a verdade dos teus sonhos. Tu não os criaste. Tu os reconheceste, só isto. Percorreste uma lista, e os sonhos que eram teus saltaram. Estava tudo previsto há muito tempo. Hoje, aquilo que sempre foi torna-se verdade, pois hoje enxergas melhor do que jamais enxergaste. Hoje és mais sábio naquilo que conheces menos. És mais inocente.

Hoje é manhã de Natal, querido, e estás com os olhos arregalados para ver que presentes encontrarás debaixo da árvore de hoje. Haverá tantos sonhos realizados que não serás capaz de abrir todos eles, por mais rápido que rasgues os pacotes que os embrulham, e terás que guardar alguns para amanhã. E amanhã eles todos terão se multiplicado. Terás que deixar alguns para trás, para acompanhares a chegada dos teus sonhos desabrochados.

Estás à altura desta tarefa e não te cansarás com ela. Logo te acostumarás a te fartares de alegria. Haverá tantos presentes com teu nome neles, que os atirarás como um buquê de noiva, deixando que caiam nas mãos que estiverem abertas para eles. Saberás apenas compartilhar. Compreenderás as bênçãos de compartilhar e saberás bem que todos os que recebem estão te abençoando. Começarás a enxergar todos os recebedores como tu mesmo, e então saberás que compartilhas contigo mesmo, e as bênçãos crescem e se espalham cada vez mais.

Que dia terás hoje! Este dia que durará para sempre e que eu estendi diante de ti, no campo florido da vida.

O diário de Maria Madalena


Saída do jardim do Édem, de um pequeno anjo valente e determinado- sua jornada uma epopeia!


Apoderou-se de mim um profundo sono... Medo... A força que me seduzia era de caráter transcendental, a manifestação do sagrado. Inútil resistir, pois não dominava meu corpo, mas poderia assenhorear-se do espírito... Uma tela se abriu, um cenário com um misto de dor, sofrimento, amor e compaixão... “Veja Maria!”... Jesus crucificado e, aos pés da cruz, com as mãos no rosto, estava Maria Madalena, com uma tristeza profunda, mas seu amor e sua esperança de que Ele voltasse permaneciam. Da cruz, vinha uma luz prateada e brilhante diante do redentor, corpo desfalecido, resignado com seu destino, suspenso na cruz, refletindo uma intensa luz, entregava seu espírito a Deus... A morte... Uma verdade absoluta lhes amparava, era a ressurreição, envolvendo-os numa aliança com o Pai eterno... Salmo 22 – O Messias sofre, mas triunfa. Clamei: “Deus, cerque-me de sua sabedoria, fé e amor incondicionais para que eu possa me libertar do passado, encontrando, finalmente, um caminho de luz e o desapego do sofrimento! Ao retornar, escutava o depoimento: “Ele morreu de falência dos órgãos, não te esqueças do teu testemunho diante da cruz”... Novamente o sono me envolveu... Vejo um mundo muito antigo, um velho patriarca com uma aparência dotada de nobreza simples e dignidade, muito forte e amoroso. Remeteu a... Abrão... ou a Moisés... Aquela paisagem seria o Jardim do Éden, aquele homem o próprio Deus Javé. Havia um anjo com aparência infantil – quatro ou cinco anos – dotado de amor e pureza. Num tapete mágico, retirava-se daquele jardim. Experimentei uma forte emoção, uma súbita conscientização. A jornada desse anjo vai se tornar uma epopeia, ele não vai conseguir retornar. Aquele momento era de despedida entre os dois. Acenavam dizendo adeus... O velho sábio, em sua sensatez, sabia que esse retorno talvez nunca acontecesse. O pequeno anjo, valente e otimista, estava diante de sua nova aventura... Fiquei perplexa de emoção, senti o amor e a pureza exalados por aqueles personagens de aparência divina... Um forte suspiro da minha alma. Eu era aquele pequeno anjo valente, determinado a conhecer novos mundos, e sua missão era resgatar seu irmão, muito especial... Cumprida a missão, retornar à casa. O Pai, mestre e orientador... Ao perceber a aliança entre eles, invadiu-me uma emoção sublime e despertei aos prantos.... Manifestação divina não é, de forma alguma, uma experiência individual, apesar de ser subjetiva e única para quem a experiência se repete historicamente                                                                        Livro "O Diário de Maria Madalena - Um resgate junto a Cristo"