A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 17 de junho de 2012

-MENSAGEM DOS ANJOS -SER UM TRABALHADOR DA LUZ




                                       



                                       SER UM TRABALHADOR DA LUZ                                                                      Há muitos no planeta hoje que vieram especificamente neste tempo a fim de ajudarem na causa da transição da humanidade para a Luz e ajudar a Terra a fazer esta transição. Cada uma destas almas encarnadas serve através de sua própria encarnação e consciência, trazendo a luz e o amor através do seu ser e difundindo a consciência da unidade e do amor em todos os lugares. Os Trabalhadores da Luz podem trilhar caminhos específicos de serviço como curadores, conselheiros e colaboradores em várias formas, mas eles também podem existir em esferas normais de atividades, e podem parecer cidadãos comuns do planeta. A consciência subjacente, entretanto, é a de quem procura estender o amor sempre que possível, e viver em harmonia com a Terra.




Há um grupo de Trabalhadores da Luz, entretanto, dentro deste grupo maior, que vem com uma missão específica para a Terra neste momento; uma missão que envolve não apenas difundir as energias da Luz e do amor, mas absorver as energias da dualidade, da desunião e das trevas. Estes Trabalhadores da Luz estão especificamente alinhados com a missão do Cristo à Terra neste momento, e eles atenderam a um chamado que pode ser desafiador às vezes, um chamado para ajudar na purificação da Terra e da consciência humana, através do encontro direto com as energias da oposição e da separação, e através da absorção direta destas energias em seu corpo e consciência. Às vezes, este chamado exige um tributo, física e energeticamente, e há muitos que se perguntam por que eles são tão sensíveis aos outros e ao ambiente, desejando muitas vezes que fosse o contrário. Alguns que se comprometeram com a missão de Cristo ao nível da alma, não estão conscientes disto no nível encarnado, experienciando a dificuldade envolvida apenas como algo que eles devam tolerar.




No entanto, a alma pode se comprometer plenamente com dedicação e fidelidade a algo de que o ser encarnado não está consciente, ou apenas vagamente consciente, e em muitos casos os desafios desta situação devem ser suportados, até que com o tempo o caminho do serviço se torne mais claro, e até que mais luz possa ser retida no corpo, permitindo assim que as energias difíceis sejam dissolvidas na luz.




Há muitas almas que estão agora servindo à missão de Cristo à Terra, sem ter disto conhecimento. Elas suportam por amor. Estão aqui porque na plenitude do seu amor à Deus e à criação de Deus, elas se dispuseram a auxiliar desta maneira e a tolerar as conseqüências a um nível energético.




Porque tudo é um, toda a Criação está sendo afetada neste momento pela transição da Terra para a Luz. Enquanto a Terra se afasta da esfera da dualidade para a esfera da unidade, espiritual e vibracionalmente, tudo é afetado por esta mudança. Portanto, é um acontecimento cósmico de grande importância e forças que estão presentes e com a intenção de impedir ou de limitar esta mudança, estão sendo combatidas por todas as almas encarnadas que assumiram uma parcela de responsabilidade para ajudarem no plano de Deus para a redenção de um planeta.




Há aqui um paradoxo que não pode ser compreendido facilmente pela consciência humana. Pois o que deve ser tratado como um desafio no plano da dualidade, dentro da maior unidade de Deus, já está assegurado. Pois o plano de Deus para a Criação assegurou desde o início que a transição que está ocorrendo agora, iria acontecer, e embora haja ainda desafios contanto que a dualidade e a separação ainda mantenham um domínio na consciência humana, a força da Luz é mais forte do que toda a escuridão e, portanto, assim irá prevalecer. Este é o paradoxo inerente, que embora haja forças e forças opostas presentes no plano da dualidade, o resultado já está garantido. Todos os Trabalhadores da Luz que estão aqui neste momento, estão desempenhando a sua parte neste drama cósmico, a fim de que a Luz maior possa encontrar a sua verdadeira morada em todos os lugares, substituindo a consciência da separação.




Que todos os que se percebam desafiados pelos confrontos em suas vidas, saibam a partir deste conhecimento, da importância de sua missão e do grande amor dentro de sua própria alma que concordou com ela. Que todos os que escolheram servir desta maneira sejam abençoados, pois o seu amoroso serviço é
incomensurável em seu valor a toda a vida.