A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RENASCER




RENASCER

Tu estás a renascer. Em todos os sentidos,
em todas as formas, nas mais pequenas
acções quotidianas, estás a nascer outra vez
para uma nova vida. Cada vez estás mais
perto de mim. Cada vez vibras mais alto, mais
puro, mais subtil. Cada vez mais, alcanças a
dimensão do céu onde as fadas podem voar.

Este é o tempo do renascimento. É o tempo
dos homens entenderem a missão.
Entenderem que a verdadeira missão, a
única missão possível para o ser humano
dentro da humanidade, é conseguir ser
único, inconfundível e inviolável. É
conseguir destacar-se de mais de sete
mil milhões de pessoas.

Ser autêntico.
Ser orgânico.
Ser especial.



Jesus








A FELICIDADE




Não existe felicidade na vida sem esforço e sacrificio, pois será um engodo de consequências dramáticas quem julga o contrário. Em tudo na vida, é preciso actuar para descobrir e obter, formalizando a existência, porque esta não é uma realidade estática e inanimada, mas subsiste de dinamismo e movimento.
Se quem espera, que o bem estar lhes surga nos braços por geração expontânea, está a cair num terrivel engano, como tambem aquele que explora, falseia e oprime não pode esperar usufruir dos prazeres que a vida oferece, exclusivamente só para ele. Quem lucra e beneficia pessoalmente com a desgraça e infortúnio dos outros, pode ficar com a certeza de que a sua maldade insidiosa, terá a seu tempo a devida resposta.

Quem lesa os outros, mesmo que escape á mão da autoridade dos Homens, terá um dia de responder forçosamente pelos crimes intencionais e premeditados que provocaram em outros o derrame de pesadas e lancinantes lágrimas de sal.





Who harms others, even if escape will hand the authority of Men will have a day to respond forcefully intentional and premeditated crimes that resulted in the spill of other heavy salt tears and excruciating.




(c) Rafael, o Anjo da Guarda da Humanidade





Kim kaçış Erkekler yetki devredecek bile, başkalarına zarar zorla kasıtlı yanıt bir gün olacak ve diğer ağır tuz gözyaşları ve ızdıraplı bir dökülme sonuçlanan suçları kasıtlı.