A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 15 de junho de 2011

Respirando


Respirar é mais do que uma ação natural de sobrevivência. A respiração consciente pode ser uma brincadeira divertida, pois não há regras, nem fórmulas. É o presente mais precioso que alguém pode dar a si mesmo, pois através da respiração convidamos tudo o que somos, cada parte do nosso ser para esta experiência de respirar e isso promove muitos benefícios em vários níveis. Respirar conscientemente nos abre aos nossos sentimentos e percepções com sabedoria e amor por nós mesmos.
Reservar um tempo para si mesmo, no entanto, é um desafio para muitos, embora seja algo aparentemente tão simples. Somos criadores de nossa própria vida, então, poderemos também criar uma condição e uma oportunidade para que possamos ficar sozinhos pelo menos por quinze minutos. E, à medida que nos abrimos à experiência da respiração consciente, nos expressamos melhor com as pessoas ao nosso redor e somos tão soberanos, que o estar sozinho não será mais um obstáculo.
                                               (English translation bellow) Acompanhado da música inspirada de Yoham, Geoffrey Hoppe narra uma meditação suave que ajuda você a abrir a consciência plenamente através da respiração. A respiração profunda e consciente abençoa todo seu Ser, traz ao momento do Agora e proporciona tudo o que você precisa.