A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 9 de março de 2011

ARCANJO SANDALPHON = O IRMÃO DE METATRON


Sandalphon é a imagem em espelho de Metatron.                      Da mesma maneira que a Divindade se exterioriza na forma, cada Arcanjo (em especial Metatron, que é o Príncipe dos Arcanjos)Sandalphon fala geralmente muito pouco, mas o pouco que diz, pode fazer você saber de uma riqueza, de uma idéia e a de uma compreensão.


Nós temos muito a dizer sobre este Arcanjo nesta esfera porque a maioria dos seus encontros em Malkuth serão conectados com ele. É um professor mestre, e importa-se muito com o seu bem-estar. Usará Malkuth em todas as suas maravilhas para prepará-lo para o embarque em sua viagem no descanso da árvore da vida e para encontrar-se com seus seres de sabedoria e com aventuras impressionantes.
Uma bela lenda diz que, ao fim de cada dia, o Anjo Sandalphon recolhe todas as orações de ajuda e de cura que vieram da Terra e as coloca diante do Trono de Deus onde, em terna bendição, elas são transformadas em um glorioso arranjo de perfumadas flores. Essa lenda recebeu de Longfellow bela expressão nas seguintes linhas:
E ele reuniu as orações onde se encontrava,
Que transformaram-se em flores em suas mãos,
Em guirlandas de vermelho e púrpura;
E sob o grande arco do portal,
Através das ruas da Cidade Imortal,
Foi espalhada a fragrância que delas emanava.
Considerado o irmão gêmeo de Metatron, possui dois nomes divinos Adonai Malekh e Adonai ha Aretz, cujos significados são Senhor e Rei, e Senhor Manifesto na Natureza, respectivamente.
Eventualmente também é chamado de Messias ou o Senhor das Alturas.

Sua morada são os Quatro Elementos da Vida.
Os segredos da Terra são meus. Vocês vieram a este planeta como pequenos filhos e foram alimentados e cresceram para a vida adulta. Seus espíritos são uma parte Dela, como eu também sou. A sua relação com a Terra encontra-se ampliada através de mim. Sem a bondade e misericórdia e carinho de sua Mãe Terra seus corpos físicos não sobreviverão, e sem cuidado espiritual do seu corpo físico não não será capaz de cumprir
as suas tarefas.

Eu sou terra.

Eu sou céu.
Eu sou todas as coisas entre eles.

Esteja comigo agora e deixe seus pés sentirem a firmeza e o amor da sua Terra Mãe.
Vire o rosto para o céu e sinta o calor e o amor do Criador. Embalado como você está neste belo planeta permita que o seu coração bata com a pulsação da Terra.
Sinta a sua alma se fundir com o seu EU. 

Tudo que você faz e cada pensamento que você tem afeta os seus co-viajantes e também afeta o seu Self. Todos dependem uns dos outros. Não é uma exclusividade de relacionamento - é importante que todos e cada um possam fazer a
diferença. 

A escolha é sua. 

Mas lembre-se que eu estou aqui para você chamar.

Eu posso ajudá-lo na ligação mais estreita com a Terra e seus mistérios, e para as  estrelas e seus mistérios também. 

Ouça a minha voz no bater das ondas em uma praia, sinta o meu toque nas gotas de chuva no seu rosto, e conhece o meu amor no beijo da luz solar em sua testa.

Pense em mim como o alto dos pinheiros na floresta - a minha força e intemporalidade estão aqui para você sempre quando você precisar deles.        
Todos os segredos da Terra são acessíveis através Sandalphon, quando estamos prontos para eles, e quando ele acredita que sejamos dignos e capazes de compreendê-los. Ele nos pede sermos vigilantes e cuidadosos na nossa relação com a terra e aprender a viver mais estreitamente em sintonia com ela e cuidar do meio ambiente. O Nascimento da Terra em uma nova dimensão da realidade vai acontecer, não importa o que o homem faça. E como isso será traumático para todos os que habitam nela, por isso é a nossa vantagem  ajudar para tornar o processo o mais suave e seguro.ALUE ,SANDALPHON.

Um comentário:

  1. AMADO ARCANJO QUE MINHAS PRECES POR AMOR DA HUMANIDADE SEJAM TRANSFORMADAS EM LINDAS FLORES VERMELHAS E BANHEM OS PÉS dO CRIADOR DEUS /PAI/MÃE! HAJA LUZ!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.