A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AOS PÉS DO MESTRE

Aos Pés do Mestre. Krishnamurti.”                                                                                                                                             "Oh! vós que jazeis imersos no sofrimento e na tristeza despertai, e atendei ao apelo do Senhor:
O caminho iluminado está a tua frente, oh! anelante buscador! Busque-o na imensidão do infinito, e também em todos os rincões do planeta, onde possa existir um ser humano, e quando estiveres exaustos da busca, se não o tiveres encontrado, busca-o no teu mundo interno!
O teu mundo interno é tão grande como o céu estrelado em noite de azul profundo! E ele guarda muitos segredos para ti! Já perscrutastes os segredos da tua alma? Apenas um lugar é mais misterioso ,do que teu mundo íntimo, é teu próprio coração! Ele é um universo insondável de muitos segredos. Ele guarda os mistérios da Eternidade, a revelação de todos os universos, do princípio que nunca houve e do fim que nunca virá!
O coração do homem é tão pequeno, e não obstante ele comporta o universo!
Sonda o teu coração, ele tem muitos ensinamentos, guardados desde  que surgiu a primeira nebulosa, no vazio do espaço sideral.Pergunta-se o que havia antes do espaço e do tempo serem  criados! Onde termina a última fronteira do espaço cósmico?A resposta está contida no Absoluto, o Incognocivel. Quando tu terminar tua caminhada cósmica, quando obtiveres a perfeição da gloria do UNO, o último segredo te será reveladopelo teu coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.