A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 27 de fevereiro de 2011

do teu anjo da guarda

Disse o anjo de luz: Anjo amado, filho do meu coração!
Eu estou sempre contigo! Antes que tuas lágrimas orvalhem os teus olhos, eu as recolho  primeiro lá nas profundezas do meu coração! Antes que a dor tire o brilho do teu rosto, ela antes visitou o âmago do meu ser!
Nenhuma tristeza oculta em teu coração ficou escondida do meu olhar compassivo! Mesmo aquela vicissitude que ainda não ocorreram, mas que meu coração já sabe, mereceu minha atenção, e busquei os bálsamos para amenizar a tua desdita antes que elas chegassem!
Quando o sofrimento é muito grande e a angústia fere como lâmina aguda o teu peito, eu choro as tuas lágrimas para que elas sejam menores , e tua dor seja aliviada.  Eu ajudo a carregar a tua cruz, tornando-a mais leve nos teus ombros já sofridos.
Eu nunca me esqueço de trazer uma rosa perfumada para alegrar o teu dia!
Eu nunca me esqueço de trazer um pedaço de canção dos anjos , para alegrar teu coração!
Quando sei que vais palmilhar estradas pedregosas, eu vou primeiro recolher obstáculos e   colocar flores e sombras para que tenhas  uma viagem tranqüila!
Quem sou eu?
Sou a estrela que ilumina teu mundo interno, o diligente jardineiro que cuida do teu jardim encantado, o sacerdote que acende as velas do teu altar, a chama sagrada que sustenta tua Vida, a seta de fogo que mostra a trajetória de regresso ao LAR!                                                                      ISMAEL DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.