A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESCUTANDO O CANTO DA VIDA

E DISSE O ANJO DE LUZ   : ESCUTA O CANTO DA VIDA 
Busca-o e escuta-o primeiramente em teu próprio coração. Ao principio talvez  dirás que não está ali, que quando buscas só encontras discordância. Busca-o mais profundamente.
Se ainda assim fracassas, pare um instante e ainda mais profundamente olha.  Em todo coração humano,existe uma natural melodia, uma obscura fonte. Pode estar coberta, oculta e silenciosa por completo; porem ela aí está. Na base mesmo da tua natureza , encontrarás a fé, a esperança e o amor. Aquele que procura o mal recusa olhar para dentro de si mesmo, cerra seus ouvidos a melodia do seu coração, assim como os olhos à luz da sua alma.
E assim age porque acha mais fácil viver submerso nos desejos.Mas no fundo de toda vida existe uma corrente impetuosa que não reconhece obstáculos, as grandes águas estão realmente ali. Encontra-se e perceberás que ninguém, nem mesmo a criatura mais miserável, deixa de ser uma parte dela, por mais que procure fechar os olhos, e construir para si uma fantástica forma externa de horror. Todos os seres, entre os quais penosamente avanças, são fragmentos do divino.
E tão enganosa é a ilusão em que vives que é difícil adivinhar se perceberás primeiro a doce voz no coração dos outros ou do teu. Porem sabe que se encontra seguramente dentro de ti. Busca-a aí e uma vez que a tenhas ouvido, poderás distingui-la mais rapidamente em teu redor.
LUZ NO CAMINHO.

Luz no caminho!
Do seio do silencio que é paz uma voz ressoante se elevará.E esta voz dirá:”Faz falta alguma coisa mais; tu colhestes, agora tens que semear” E sabendo que esta voz é o silencio mesmo obedecerás.
Tu que és agora um discípulo capaz de manter-te firme, capaz de falar, que vencestes o desejo e obtivestes o conhecimento de ti mesmo; tu que viste a tua alma em sua flor e a reconhecestes, que ouviste a voz do silencio, encaminha-te ao templo do Senhor,e lê o que ali está escrito para ti.
Ser capaz de manter-se firme significa ter confiança; ser capaz de ouvir é ter alcançado a percepção; se capaz de falar é ter obtido o poder de auxiliar os outros; ter conquistado o desejo, é ter aprendido a servir-se do Eu e a dominá-lo; ter alcançado o conhecimento de si mesmo, é ter-se recolhido ao interior da fortaleza, onde o homem pessoal pode ser contemplado com imparcialidade; ter visto sua alma em flor é ter tido uma visão momentânea de ti mesmo , da transfiguração que te converterá , finalmente em mais que um homem; reconhecer, é levar a termo a grande empresa de contemplar  a luz resplandecente, sem abaixar os olhos e sem retroceder, tomado de espanto, como ante um fantasma terrível. Isto acontece a alguns, e assim perde a vitoria no momento preciso de alcançá-la; ouvir a voz do silencio, é compreender que a única direção verdadeira vem do interior; encaminhar-se ao Templo do saber,é entrar no estado em que é possível aprender. Então para ti estarão escritas muitas palavras em caracteres de fogo, que te serão fáceis de ler; pois quando o discípulo está pronto o Mestre também o está!
LUZ NO CAMINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.