A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SER ANJO , O PONTO DE LUZ

          "Um Deus-Átomo dorme em cada pedra. Logo, desperta em cada planta. Move-se em um animal; pensa em cada homem e ama em cada Anjo. Por conseguinte, devemos tratar cada pedra como se fora um vegetal. A cada vegetal como um animal querido. A cada animal como um Ser Humano e a todo Ser Humano como a um Anjo".

Há uma Luz em meio ao universo, onde milhões de pessoas comungam em favor do Amor e da Paz. Buscando suas energias e deixando suas preces. Os Mestres ali se reúnem em uma egrégora de Força e Luz.                                                                                       É com este Ponto de Luz que entra em harmonia para ajudar aos que precisam, emitindo energia de paz, ânimo, saúde, força e alegria.

Tornam-se um caminho para os que não conhecem este divino poder cósmico."
"Do UNIVERSO TERRESTRE AO CÓSMICO, O Ponto de Luz é a consciência do universo no desdobramento de Deus”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.