A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E DISSE O ANJO DE LUZ

 Você já deve ter ouvido várias histórias sobre anjos. Histórias de anjos salvando pessoas que estão prestes a cair em precipícios ou a serem apanhadas por um trem. Ou ainda de pessoas que receberam avisos em situações de perigo e orientação em momentos difíceis. Em muitos outros casos, os anjos trouxeram conforto, iluminação e cura.
M
as como fazer para que estórias como estas também possam acontecer na sua vida? Basta aprender a relacionar-se com os anjos para que eles respondam ao serem chamados. Você encontrará aqui histórias de pessoas que utilizaram determinadas técnicas para receber orientação e inspiração angélicas. E descobrirá como os anjos agiram prontamente para resolver todos os tipos de situações, das mais simples às mais complicadas, como curas milagrosas e salvamentos em auto-estradas.
Este é o caso de Alex que, depois de perder o controle do seu carro numa estrada coberta de gelo, derrapou em direção a um precipício. Alex invocou o Arcanjo Miguel e viu o seu carro retroceder subitamente para o meio da estrada - "como se alguém o tivesse empurrado com a mão".
A primeira pergunta a fazer é:
Quem são os anjos e por que respondem às nossas preces?
Assim como os raios de sol são uma extensão do sol, os anjos são uma extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre nós e Ele. Responder aos nossos chamados é a razão de ser dos anjos. Embora estejamos separados de Deus por termos escolhido viver no mundo material, cada um de nós possui uma parte de Deus, uma centelha divina, que nos permite estabelecer contato com os anjos - e esperar resultados!
Desde que o seu pedido não prejudique ninguém e esteja de acordo com as Leis de Deus, os anjos o atenderão. Você pode não apenas fazer-lhes pedidos pessoais como também dirigir os anjos - ou até mesmo comandá-los - para realizarem tarefas de grande importância, como impedir crimes e salvar crianças da violência e das drogas.
angel_infield.gif - 9.1 K
Os anjos estão literalmente à espera de que você lhes dê tarefas, pois existe uma regra que eles não transgridem: não interferem em nosso mundo a menos que o peçamos. Tenha sempre isto em mente ao estudar as dez etapas deste plano que o ensinará a obter ajuda dos anjos.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos. - Salmos 91:11
 
Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria. Os anjos gravitam naturalmente em direção ao seu lar. Para que os anjos sintam-se à vontade junto de você, é preciso que o seu mundo - os seus pensamentos, sentimentos e ambiente - tornem-se mais semelhantes ao deles.
Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de amor e paz, e não com irritação e agressão. Talvez não seja tão fácil deixar de pensar, por exemplo, no motorista rude que deu uma fechada no seu carro no caminho de casa. Mas pode libertar-se da irritação comungando com os anjos por alguns minutos todos os dias.
angel_knight.gif - 17.0 K
Uma das maneiras de fazer isto é afastar-se de todas as distrações, desligar o rádio e a TV, e procurar um local sossegado. Imagine então um anjo (fotografias de anjos podem ajudá-lo) e tente entrar em comunhão com ele.
Conte-lhe os seus problemas como se estivesse falando com seu melhor amigo. Prepare-se para ouvir a resposta. Fique em silêncio e aguarde os pensamentos que os anjos colocarão na sua mente.
Em pouco tempo o seu relacionamento com eles vai se tornar mais profundo. Os anjos vão ajudá-lo a sentir-se mais confiante e este sentimento vai aproximá-los ainda mais.

http://www.sintoniasaintgermain.com.br
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.