A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 1 de março de 2011

AMOR DOS ANJOS

A prístima pureza da mãe Terra, foi contaminada pelos pecados do mundo. O mal se arraigou nas entranhas do solo e nas profundezas da alma humana. E precisa vir à superfície para ser purificada pelo fogo do sofrimento.
Nossa comunidade ama e serve! E o momento presente é de dolorosa angústia e expectativa!
As almas mais sensíveis podem auscultar o grito de dor e desespero da humanidade!
O grito rouco dos doentes do mundo batem à porta dos corações generosos, com súplicas de ajuda!
E nossa comunidade não está surda ao sofrimento humano!
A existência presente dos humanos, começa exatamente no ponto que parou na vida passada! Eis o motivo de tanta doença! Eis o motivo da angústia produzida pelo "fogo entrante". A necessidade do mundo é maior que a capacidade de ajudar porque o mal se multiplica sem cessar! Nossa comunidade, sensível a dor humana apela à divina misericórdia! E o som mavioso do "mantran sagrado" do bem amado CRISTO ressoa nos recônditos de nossas almas. "Pelo amor do Cristo, e pela glória de seu nome" piedade Senhor para os humanos.
O cristo ensinou a humanidade como usar o fogo da transmutação : "Perdoa-os Pai, porque   não sabem o que fazem". Perdão! Mistério de todos os mistérios, o poder de redirecionar o mal que incide sobre a humanidade, para as fogueiras da purificação cósmica !
Irmão (a).
Poderá tu dizer nossa oração não é ouvida?
Mas os humanos que são maus, não atendem o pedido de seus filhos?! Como podes imaginar que o Supremo Amor, não atende as tuas orações? Acontece que, cada pecado perdoado é substituído por novos delitos cometidos ! A divina misericórdia, não é surda às petições humanas, porém o mal substitui o bem em grande velocidade. E parafrasiando, o enfático Morya. Não e não ! O divino amor não nega nem regateia perdão!
As leis do universo não podem ser derrogadas! E só o amor, que une abismos, transforma o fel do ódio em mel de conciliação, supera todos os percalços, pode aliviar o peso da cruz do sofrimento humano, pelo bem maior  de todas comunidades de universos, o Amor Divino.
Tu que és trabalhador da luz, desta comunidade, une-te a todas as comunidades do bem, a todo servidor solitário, a todos benfeitores anônimos, em qualquer espaço do planeta e invoque a misericórdia divina!
Senhor do amor e da vida! Perdoa a nossa humanidade! Ajuda os nossos doentes!
Poderás até pensar que o seu pedido foi ignorado, mas não o foi!
Não ouvistes dizer que milagres acontecem?
Que doentes foram curados sem explicação?
Que ocorreram curas inexplicáveis?
Foram as respostas de Deus as tuas súplicas! Elas foram ouvidas e atendidas! Ou imaginas que o Altíssimo, não tem conhecimento das invocações dos servidores da humanidade!?
Tu irmão(a) que é devota de Jesus, invoque Jesus! Mas , dirás eu amo Maria, Kutumi, Serapis, Nada, Saint. German, e outros santos! Invoque o santo que sensibiliza o teu coração, mas não deixe de apelar. Sem invocação, não haverá  evocação, ou resposta.
O coração sempre é ouvido pelo supremo coração!
Ainda que nao creias, o mundo estará melhor depois da tua oração!
Tu que és mau , te sensibiliza, com a febre do teu filho! Por ventura Deus se esqueceu dos seus filhos, embora temporariamente, desviados do Bem? Não e não! Nenhuma súplica é ignorada! Nenhum pedido deixa de ser anotado!
Como prova de humildade, e sinal de reverência, ajoelha-te irmão(a), deixa a ternura do teu coração , evolar nas asas de fogo do amor, até a mansão do Pai Celestial  e suplique... suplique... perdão e cura para teus irmãos de jornada terrena...
O deserto está escaldante, a fome geme em estômagos vazios, rostos escuros e corações gelados, chicoteiam os infelizes humanos que trazem nas almas as marcas de seus erros pretéritos!
Saiba amigo (a)
Tu  tens o privilégio de servir o Senhor, seja um servo diligente!
Deus te deu toneladas de "substância luz", trasnforme-as pelo poder da oração em moedas de ouro de luz, que pagará o tratamento dos teus irmãos nos pronto socorros da Terra.
A Terra está contaminada pelo mal, e o fogo purificador, o divino remédio da redenção, está próximo de ser ministrado. A cura virá mas o remédio queimará as entranhas enodoadas!.
Ama.. sirva... perdoa... ora ..., e suplica a divina misericórdia, a cura para a humanidade !
Tua comunidade tem poder! Tu tens poder no bem, por isso use-o generosamente, sem regatear, a oferenda de "substância luz". O universo te retribuirá em um milhão por um.
Presenteia, com orações todos os doentes do mundo, e o manancial de luzes da tua alma, jorrará como  estrela dadivosa!
Tu que és humilde e generoso seja o embaixador do amor divino. A alma tem o poder de curar, o coração de levar a cura.
Tão certo como o sol nascerá de novo amanhã , esse convite foi feito pelo anjo de luz da tua comunidade, e chegará às mãos dos destinatários!
Faça uma pequena pausa na tua agitada existência, medite... reflita... medite mais e reflita mais. Se recusares o pedido do anjo, outro não virá tão cedo. Os mestres não impõem , apenas insinuam. A decisão é da alma!
Oh! Tu de coração ardente! Estas preparado para ser embaixador da luz?
Tu que sabes discernir entre bem e mal, certo e errado, "dissecar" mensagens e analisar conteúdos, sabes com certeza, e se não sabes, teu coração dirá de onde vieram estas palavras. Atenta suas significações. E se fores sabio, inundarás tua alma, com o fogo elétrico destas ondas vibracionais, e te transformarás em embaixador do divino amor. E como as estrelas, tu irradiaras  luzes e luzes para toda humanidade e depois para o universo!
Busque o silêncio em teu interior! Reflita.. reflita... reflita... ! Deixe a decisão para a alma ! Ela é mais sábia do que tu.
Depois obedeças e seja leal    

Um comentário:

  1. posamos elevar nossas almas em sentimentos de amor incondicional irradiando luz por todo planeta e além dele!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.