A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 6 de março de 2011

AOS MEUS AMADOS ; assim disse o Anjo de Luz

  1. Disse o anjo de luz:Quando os pássaros fizeram sua saudação à Vida pela manha, eu trouxe para minha comunidade, um ramalhete de rosas colhidas dos jardins celestes!

Estive nos locais sagrados do planeta, nas montanhas do Tibete e nos picos gelados do Himalaia,onde  colhi lótus azuis de substancia de amor, que são mimos que só são colhidos por mãos santas, para trazer aos meus amados.
Eu trouxe das constelações do infinito, a essência do amor divino, para ofertar aos corações dos meus queridos.
Eu trouxe um frasco de coragem, para que as vicissitudes do dia-a-dia sejam menos dolorosas, e os caminhos escaldantes do destino humano, sejam refrescados com brisas de frescor.
Eu trouxe um frasco de cristal com essências de rosas, para ofertar como mimo de amor, aos amados do meu coração.
E quando o dia terminar, e a noite chegar, eu deixo um cálice de descanso para que a noite seja mais reparadora e os sonhos mais bonitos.
Eu sou aquele que ama!
Eu moro nos corações dos meus amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.