A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 9 de março de 2011

A VOZ INTERIOR


Sua VOZ INTERIOR, segue os preceitos do UNIVERSO, não se permitindo desta forma, compactuar com o que estamos vivendo. Daí, que não a escutamos!

Assim, àqueles que se lançam no caminho Evolutivo, só resta um caminho: Voltar sua ATENÇÃO ao TODO; ser determinante na sua INTENÇÃO de Evoluir e manter a INTEGRIDADE e a ÉTICA, oriundas da sua VOZ INTERIOR (sua mais FIEL e INSEPARÁVEL companheira).
Visualizar

O tempo é curto! Muito se tem a fazer, se realmente buscamos a mudança para o caminho Evolutivo. Barreiras devem ser rompidas, comportamentos observados e modificados e principalmente, nossa forma de ver ou querer as coisas.
O “preenchimento do tempo”, com atividades ou situações momentâneas, não nos ajudam na jornada. A maior solidão que sentimos, é cercado de muita gente.
Nada do que acontece aqui, irá se modificar pela nossa presença ou ausência. Porém, já nos foi dito que: ”não se serve a dois senhores ao mesmo tempo.”
A humanidade está tendo que mostrar sua cara e ao que veio!... Muitos, ainda estão meio que perdidos, por se manterem sob a influência do seu meio e não escutarem sua Voz Interior. Outros, já cientes, fizeram sua opção embora, mantenham em aparência e até na fala, uma conduta superior... Não pense que serão cobrados os “erros” ou a falta de esclarecimento/conhecimento (ignorância). Mas sim, as “escolhas” feitas, em consonância com o querer e vontade: ganância, ambição, soberba, inveja, vingança e etc.... A corrupção, não se dá só em termos de dinheiro, este, é só consequência! A corrupção moral e de conduta, é a fonte a ser atacada!
Assim, faça sua escolha e tente manter-se fiel a ela. Boa sorte e saibam que de qualquer forma, não se estará sozinho! Lembre-se: “onde mais de um estiver em Meu NOME, Eu lá estarei.” E eu comigo mesmo (voltado para o Todo,não para meus desejos e vontades), sou mais do que um... Peça proteção e limpeza; sabedoria e clareza e elevação e perdão. Todos que buscam, têm de seguir este rumo. E serão atendidos, se procurarem ao mesmo tempo, se manter longe da hipocrisia e dos “princípios” que norteiam a nossa sociedade.
Que o Poder, a Verdade e a Justiça Divina, guiem e caminhem em seus passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.