A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 15 de março de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO

Disse o anjo de luz!
O ser que protege esta comunidade ama tanto os seus pupilos, tanto que quando ele inspira as mensagens, ele o faz com tanta ternura que eu não posso resistir ás lágrimas! Para mim ele não tem nome porque eu não tenho nenhum dom mediúnico, nem o vejo, nem ouço sua voz. Mas pelas vibrações que deixa posso assegurar que é um ser de muita luz, imensa ternura e um coração do tamanho do mundo, porque sei que seu amor se espalha por todo o globo!
Ele ama todos com ternura de Pai, conhece as necessidades de cada coração, sabe das dores ocultas de cada pessoa, sabe das necessidades , da escassez econômica que alguns enfrentam, conhece o carma de todos, e por lei ele não pode anular a lei de causa e efeito, mas deixa em cada coração um ramalhete de flores, um bálsamo de ternura, e uma rosa de esperança. Ele ama todos com infinito amor, e sempre quando pode coloca em cada coração,aquilo que cada coração precisa, porque as necessidades são diferentes.
Seu amor é grande como uma montanha, tranqüilo como um lago de vidro sem ondulações. O amor dos grandes não tem preferências, eles amam todos, e guarda todos em seus corações generosos!
Eu pressenti que ele quer trazer a todos e a cada um desta comunidade, uma palavra de carinho, uma dádiva de amor, e como ama todos, quer que todos, sejam abençoados, e que cada um assimile a luz e o amor aqui ofertado pelo bem de todos, para que cada membro deste grupo possa criar para si mesmo um caminho de luz,aproveitando o imenso amor que aqui é outorgado pelo dirigente responsável deste grupo, de almas de escol.
E quando o outono da vida chegar, quando as folhas caídas no chão, mostrarem que a natureza tem ciclos e fluxos inexoráveis, porque, se tem dia de nascer tem dia de morrer, e que todos tirem o máximo proveito da oportunidade do nascimento que é uma bênção do Criador. E que quando, o ocaso chamar cada um para o seu lar, e o corpo tiver que ser devolvido à mãe natureza, que não haja lágrimas de arrependimento, que só podem  ser corrigidas com um recomeço. O tempo perdido não tem retorno, e para se aprender as lições deste planeta, que não é planeta sagrado, o preço pago para esta escola é muito alto em dores, angustias e sofrimentos.
Por isso o meu imenso amor, me autoriza a pedir aos meus amados, que aproveitem bem o tempo na Terra, e não é necessário perguntar aos emissários de luz o que fazer, seus corações sabem mais do que qualquer deles o que deve ser feito. A consciência de cada ser humano, é a voz da alma, a mostrar o caminho reto. As advertências são muitas, só não ouve quem está surdo do ouvido interno! Depois do erro cometido, não adianta pedir aos anjos, que removam doenças e obstáculos, porque os anjos não podem derrogar as Leis do Universo, cada um tem que ajustar seu carma, e desajustes interferem na harmonia do universo, e tem que ser corridos pelos seus causadores!
Minha paz deixo a todos!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.