A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 30 de março de 2011

RESPOSTA ; A CARTA DO JAPÃO

Boa tarde, meus amigos que comigo partilham a paz, o amor, a luz, o conhecimento.
Li a carta chegada do Japão. A cada linha fui lembrando cada passo da minha vida. Nasci, cresci, vivi numa aldeia da Serra, no norte de Portugal. Não sei como é viver com toda a comodidade material. Muitas vezes me zanguei com a vida por tudo ser tão difícil de atingir, para mim, meus pais, meus filhos, minha família, enfim. CONTUDO, sempre houve muita comida, muita água, panelas na lareira com água sempre quente para tomar banho...COM ISTO quero dizer que afinal, para que hei-de eu, ainda hoje, reclamar de algo que não consegui ter? A nossa vida é passageira e usufruir da beleza de uma montanha, da água que corre num riacho, admirar as estrelas, estar lado a lado com o ser humano solidário, fraterno, amoroso, ajudarmo-nos uns aos outros sem nada exigir em troca são bençãos do Universo. O que aconteceu a terras e povo japoneses é um exemplo de todas as mudanças, a todos os níveis, que o resto do Planeta deve levar em conta. Cada dia que passa é dia de mudança.
O meu amor, o meu respeito, a minha admiração pelo POVO JAPONES. DE; MARIA LUIZA homenagem a uma amiga de anjo de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.