O SERVIDOR DA HUMANIDADE
Quando muitas lágrimas vêm aninhar no coração da humanidade, quando as sombras pairam nos olhares, a dor impõe o seu ferrete, Deus manda um anjo, para traze flores para corações partidos, ternura para almas entristecidas, um canto de amor para acalentar sofrimentos.
Os anjos enviados pelo Infinito Amor; vieram trazer do coração de Deus, a sublime bondade, um pedacinho de ternura para corações esmaecidos!
A simplicidade e a doçura de um servidor da humanidade, quase nunca são reconhecidas, a não ser quando ele parte para as mansões celestes e deixa o seu aroma de amor, que perdura por muito tempo na memória do seu povo!
Ele passa pelas estradas da vida, limpando obstáculos recolhendo espinhos para que outros tenham a bênção de uma caminho atapetado com pétalas de flores do amor divino!
Quem pode medir a grandeza do amor?
Quem pode sentir o aroma de bondade que irradia do jardim florido, do santuário interno, de um anjo mensageiro de Deus?
Um anjo passa espalhando flores, semeando bondades, iluminando consciências, apagando incêndios de maldade, mas seu coração é um poço de tristeza, de tantas lágrimas que ele trouxe para o seu próprio coração!
Um servidor da humanidade é um anjo que no anonimato, serve e ama, sem que ninguém atine a grandeza de seu coração, pois ele esconde o bem que faz, e o oferece a Deus, e o bem feito é a satisfação de sua alma.
Ismael de Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.