A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 20 de abril de 2011

O SERVIDOR DA HUMANIDADE

Quando muitas lágrimas vêm aninhar no coração da humanidade, quando as sombras pairam nos olhares, a dor impõe o seu ferrete, Deus manda um anjo, para traze flores para corações  partidos, ternura para almas entristecidas, um canto de amor para  acalentar sofrimentos.

 Os  anjos enviados pelo Infinito Amor; vieram  trazer do coração de Deus, a sublime bondade, um pedacinho de ternura para corações esmaecidos!

A simplicidade e a doçura de um servidor da humanidade, quase nunca são  reconhecidas, a não ser quando ele parte para as mansões celestes e deixa o seu aroma de amor, que perdura por muito tempo na memória do seu povo!

Ele passa pelas estradas da vida, limpando obstáculos  recolhendo espinhos para que outros tenham a bênção de uma caminho atapetado com pétalas de flores do amor divino!

Quem pode medir a grandeza do amor?

Quem pode sentir o aroma de bondade que irradia do jardim florido, do santuário interno, de um anjo  mensageiro de Deus?

Um anjo passa espalhando flores, semeando bondades, iluminando consciências, apagando incêndios de maldade, mas seu coração é um poço de tristeza, de tantas lágrimas que ele trouxe para o seu próprio coração!

Um servidor da humanidade é um anjo que no anonimato, serve e ama, sem que ninguém atine a grandeza de seu coração, pois ele esconde o bem que faz, e o oferece a Deus, e o bem feito é a satisfação de sua alma.

Ismael de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.