A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 12 de abril de 2011

ORAÇÃO DA ENTREGA

Por que ficar agitados? Deixem-Me cuidar de todos os seus problemas. Serei Eu quem pensará sobre eles. Estou esperando por nada mais que a sua entrega a Mim. Eu intervirei somente quando vocês souberem como se entregar completamente a Mim, e, então, não precisarão mais se preocupar com nada. Digam adeus a todo o medo e desânimo, pois com eles vocês demonstram que não confiam em Mim. Ao contrário, vocês devem contar cegamente comigo.

Entregar-se significa conduzir seus pensamentos para longe dos seus problemas. Deixem tudo em Minhas mãos, dizendo, "Senhor, seja feita a Sua vontade. Você pensa sobre isso", ou seja, "Senhor, eu Lhe agradeço pois Você tomou tudo em Suas mãos, e Você resolverá isso para o meu bem mais elevado".

Lembrem-se que pensar sobre as conseqüências de algo é contrário à entrega. Isso quer dizer que, quando se preocupam que uma situação não teve o resultado desejado, vocês assim demonstram que não acreditam em Meu amor por vocês. Provarão que não consideram que sua vida esteja sob Meu controle e que nada Me escapa.
Nunca pensem: como isso acabará? O que vai acontecer? Se cederem a essa tentação, vocês demonstrarão que não confiam em Mim. Vocês querem que Eu lide com a situação, sim ou não? Então, vocês devem parar de ficar ansiosos com ela. Eu os guiarei somente se vocês se entregarem completamente a Mim, e, quando precisar conduzi-los por um caminho diferente daquele que vocês esperam, Eu os carregarei em Meus braços.

O que os perturba seriamente é seu raciocinar, sua preocupação, sua obsessão e sua vontade de prover para si mesmos a qualquer preço. Eu posso fazer muitas coisas quando a pessoa, tanto em suas necessidades materiais quanto nas espirituais, vira para Mim dizendo, "Você pensa sobre isso", e repousa tranqüila, fechando seus olhos. Vocês receberão muito, mas apenas quando sua oração apoiar-se plenamente em Mim. Vocês rezam para Mim quando em sofrimento para que Eu intervenha, mas da forma como desejam. Vocês não confiam em Mim, mas querem que Me ajuste a seus pedidos.

Não se comportem como os doentes que pedem que um médico os trate, a todo tempo lhe sugerindo o tratamento. Não façam isso; ao invés, mesmo em circunstâncias tristes, digam "Senhor, eu O louvo e agradeço por este problema, por esta necessidade. Eu oro para que Você arranje as coisas como Lhe agradar para esta vida terrestre e temporal. Você sabe muito bem o que é melhor para Mim".

Às vezes, vocês sentem que os desastres aumentam ao invés de diminuir! Não se agitem. Fechem seus olhos e me digam com fé: "Seja feita a Sua vontade. Você pensa nisso". E quando vocês falam assim, eu até mesmo realizo um milagre quando necessário. Eu só penso na situação quando vocês confiam totalmente em Mim. Eu sempre penso em vocês, mas só posso ajudá-los por completo quando vocês se apóiam inteiramente em Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.