A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 9 de abril de 2011

um toque de anjo -saudade de casa 2


Olhando para o Interior em vez de para o Exterior -      assim disse o anjo ...

Com freqüência vocês procuram no exterior as respostas que nós lhes dizemos estarem no interior. Vocês são Deus por inteiro. Tratem-se de acordo com este fato. Se Jesus, a Criança de Cristal, aparecesse à porta e dissesse: "Gostaria de jantar com vocês", não iriam pôr a mesa com a melhor louça? Não procurariam os melhores cortes de carne para servir? E não apanhariam as ervas mais finas de seus jardins? E,no entanto nós lhes dizemos, vocês são a mesma coisa. Tratem-se como tratariam aqueles que foram ensinados a adorar pois vocês são Deus por inteiro. Vocês não conseguem se ver por causa dos véus que usam. Nós lhes dizemos que nosso propósito é refletir aquela parte de vocês que não podem ver. Estamos aqui para refletir a magnificência de vocês nas vezes que não conseguem lembrar quem são. Nesses momentos vocês se olham e dizem, porque isto está me acontecendo? Nós lhes dizemos que estamos em frente de vocês e os envolvemos em nossas asas de um modo que só nós podemos fazê-lo. Estamos fazendo isso agora. Inspirem a energia de nossas asas pois estamos abraçando forte cada um vocês ao encontro dos nossos corações, mas saibam também que nossa energia é apenas um apoio para a magnificência de vocês. O poder verdadeiro que vocês têm está em seus interiores e estamos aqui para ajudá-los a re-lembrar isto.

Recordem-se de Suas Asas


Queremos falar hoje das asas de anjos pois são essas as ferramentas vibracionais que usamos para tocá-los. Vocês têm asas parecidas que podem ser usadas para tocar outros. Queremos compartilhar com vocês uma técnica vibracional usada para mesclar as vibrações entre vocês. Queremos ensiná-los um modo de usar suas próprias asas para ser os anjos que são. Queremos dar ilustrações e mostrar as aplicações práticas. Pedimos que recebam esta informação e encontrem usos para ela em suas próprias vidas. Isto criará a energia do Lar no Tabuleiro do Jogo da Livre Escolha. Nós queremos que tenham tudo o que desejam. Queremos que sejam tudo o que desejarem ser pois isto é a criação do Lar.

O Guardião gosta dos abraços que ele ama distribuir ao se denominar colecionador de abraços. Nós afirmamos que quando um ser humano toca outro, vocês trocam vibrações naturalmente. Não é possível que duas vibrações ocupem o mesmo lugar e tempo sem que se alterem. Cumprimentar trocando apertos de mãos é um dos costumes de vocês. Nós lhes dizemos que existe um propósito maior para isto, pois quando duas mãos se juntam, combinam a vibrações. Daquele ponto em diante, eles são uma pequena parte do outro e eles não podem mais ficar em total oposição. Uma vez que vocês tenham combinado suas vibrações com a de outro ser humano, até um certo ponto alteraram as vibrações de ambos e um tornaram-se parte um do outro. Esta é a combinação da Energia Universal. O fluxo da Energia Universal consiste no combinar e misturar de vibrações. Tudo que fica em oposição ao fluxo de Energia Universal encontrará resistência em todas as áreas. Tudo o que estiver de acordo com a Energia Universal, entrará no fluxo naturalmente e sem esforço. Coloquem-se no fluxo da Energia Universal e combinem as vibrações com aqueles em torno de vocês. Pediremos que se conectem com o chakra do coração através de seus abraços. Pois ao abraçar a pessoa que está em seu campo, pedimos que os envolvam e toquem os chacras do coração deles com as suas asas.

[Neste momento eles me mostraram uma mão, com o polegar dobrado para dentro e os dedos médio e anular em posição reta e os dois outros dedos estendidos para fora como um pequeno anjo com as asas abertas.]

Para aqueles seres especiais que não conseguem re-lembrar quem são, pedimos que vocês abram suas asas e os toquem com o seu toque angélico. Toquem o chacra coronário deles quando os abraçar. Pois mesmo aquele breve instante plantará as sementes do amor e eles compartilharão a vibração do Lar. Compartilhamos isso com vocês agora porque é assim que os tocamos, e agora pedimos que vocês sejam anjos humanos e se toquem entre si com a vibração de Miguel.

Abraço Angélico

Freqüentemente vocês sentem que os tocamos como só nós podemos fazer. Dividiremos com vocês agora nosso abraço angélico mais usado. O abraço angélico de apoio acontece quando os envolvemos com nossas asas por trás apoiando-os, e tocamos seus chakras cardíacos com o dom do toque angélico. Estas são as asas que ilustram as de vocês pois vocês são os anjos da Terra. Vocês são os anjos que estão batendo suas asas para atrair a vibração do Lar para a experiência humana. Compartilhem suas vibrações angélicas com outro ser humano e recriem a sensação que sentem quando os abraçamos. Dêem o abraço e o toque angélico livremente. Abrace os seus inimigos desta forma e você não os terá mais.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.