A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 1 de abril de 2011

Você tem medo de dizer eu te amo?

            
Você vive pelo medo ou pelo amor?



Certamente se estivéssemos reunidos em uma sala, a maioria responderia que vive pelo amor…
Mas será que você não diria isso por TER MEDO do que os outros poderiam pensar da sua resposta?
Viram só como em simples questões não somos sinceros conosco?! Uma das coisas que você pode ter pensado: “eu não entendi muito bem a pergunta, por isso vou dizer que é pelo amor por ser uma resposta mais agradável e também porque acho que a maioria vai responder a mesma coisa, e com isso, não me comprometo ou me exponho”.
Você realmente entendeu a pergunta ou acionou seu piloto automático pra responder? (modo defensivo)

O fato é que você está onde está, porque tomou decisões baseadas no medo ou no amor, ou seja; se está bem = amor / se está mal = medo.
A maioria das pessoas, vive pelo MEDO, e por isso são infelizes em determinada área de sua vida (financeira, social, espiritual, profissional, saúde, etc).
Se você está mal, faça um retrospecto de sua vida e analise suas decisões, pare e repense se você não escolheu algo por MEDO do que seus pais, amigos ou conhecidos poderiam achar/pensar, se não escolheu algo por orgulho, medo de se expor ou medo de ser você mesmo. Pense nisso…
Mas a boa notícia, é que sempre podemos recomeçar! =)
Ser verdadeiro e sincero consigo mesmo resolve tudo, e quando alguma situação surgir, pergunte a si mesmo: é o que realmente quero pra mim?! Note que “Sim” ou “Não” na verdade não importam aqui, o que realmente importa é se a resposta foi baseada no AMOR ou no MEDO.
Veja, decisões erradas vão ocorrer, mas se foram tomadas com base no AMOR, você estará em paz com consigo mesmo (isso não tem preço), pois será um aprendizado que contribuirá para seu crescimento, o que é saudável para seu sucesso pessoal.
Entretanto se tomar uma decisão pelo MEDO, é já ter certeza de qual resultado você vai obter.
E depois você pode até arrumar um culpado para o seu fracasso; a ocasião, a falta de sorte, alguém ou qualquer outra coisa, mas vai esquecer que tudo partiu e parte de dentro de você, pois você é responsável por tudo.
Você vive pelo MEDO ou pelo AMOR?!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.