A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 7 de maio de 2011

amor dos anjos ll

ASSIM DISSE O ANJO
Eu sempre falo sobre chegar  "lá". Outros me dizem que  "lá"  na verdade é  "aqui"  e  "depois"  é na verdade "agora". Mas eu imagino, PARA MIM, "lá"  é deixar sair este medo que me aprisiona e caminhar com o fluxo. Quando eu aprender a me entregar, eu estarei  "lá".  Isso é o Lar?
Relembrando
Eu disse: "Quando eu lembrar, eu desejarei ir para Casa".
Eles responderam : Quando você lembrar, você quererá ficar. É somente no esquecimento que você anseia pelo Lar. Na recordação você sabe que sempre você está em Casa".
Mudança/Alteração
Quando eu perguntei sobre mudança, eu ouvi:
Você está a salvo e protegido onde quer que vá. Siga o seu coração, siga sua Alegria. A vida é para ser vivida, e o viver, experienciado. Solte seu controle e seu medo. Sim, seria uma aventura e uma mudança, mas estas são experiências de crescimento. Quando alguém se senta e tenta entender mentalmente, logicamente e intelectualmente todos os passos que deve tomar, o que deve estudar ou o que deve ser ou no que deve trabalhar, então esta pessoa não está ouvindo ao seu Eu Interior. Não pense tanto. Não seja prático demais. Sinta a energia, teste as águas. Caminhe com o seu coração! Não deixe que os pensamentos/medos do futuro o atrapalhem. O futuro se desdobra como o plano de Deus para você. E quando você for para onde você for guiado, em Amor, sem Medo, sabendo que Deus o proverá, então você estará livre. haja Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.