A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 3 de maio de 2011

amor dos anjos


SUSSURROS DOS ANJOS 

Queridas crianças, concentrem-se e ouçam a história que lhes contamos.
Existe um Ser de Luz, um Anjo (como foi, isto é, em palavras terrestres) criando com Amor em dimensões além do tempo (como foi) - criando e sendo e se expandindo na vastidão do Universo. E sempre Amando e desejando servir. E muitos aspectos deste Anjo serviram em muitos lugares, em muitos tempos, de muitas maneiras e continuarão a servir até que Todos estejam em casa. A tarefa escolhida por este Ser é assistir a todos em seus caminhos. E este é o amor que Ele/Ela tem por todas as consciências que procuram Deus.
Você é este Ser, uma parte dele como foi. Sua personalidade é meramente um veículo, com seus processos para aprender e suas emanações para curar.  E na cura tornar-se TODO. E tornando-se TODO, sendo um exemplo maravilhoso para aqueles que procuram, poder seguir. Você se sente tão pequeno, tão humano, tão imperfeito. E você é tudo isto porque você é humano. E isto é perfeito. Neste mundo, nesta Terra, neste ambiente, você pode crescer perfeitamente!  Em seu crescimento você aprende a trazer mais e mais de seu Eu Superior, este eu-Anjo para a consciência, para a atenção, para Lembrar. É um processo, aquele no qual você está agora. Você escolheu este despertar. Não tem sido fácil. Você não sabia o que estava envolvido. Você pensou que seria simples - uma questão de meditar, aprender a Amar, ser uma versão idealizada do ser humano perfeito - alguém que fosse humilde, que servisse à humanidade, que fosse bondoso com os animais, com a Terra, com os outros! Seria o controle perfeito que o tornaria este perfeito ser/humano.
Mas em vez disso, há um combate trazendo aflição pela dualidade de quem vocês são - as imperfeições, o Ego, as recaídas, o desejo, o Centramento em si mesmo assim como a parte que ama!  E então percebam que o que se necessita é a Entrega - nenhum controle!!! Não é para vocês o desejo de perfeição humana!  É a rendição ao Fluxo Divino e uma Paz que vem com a Entrega. Sem luta. Apenas uma perfeição Divina! E você é UNO com Tudo-Que- É!  E você Lembrará de quem você É !   E você É perfeito!
Nós amamos você.

Um comentário:

  1. . A tarefa escolhida por este Ser é assistir a todos em seus caminhos. E este é o amor que Ele/Ela tem por todas as consciências que procuram Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.