A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 8 de maio de 2011

ANJOS DA LIBERDADE




Anjos da Liberdade, quero ser livre!
Não quero cometer mais erros.
Quero esquecer o passado.
Começar uma vida nova.
Que o sentimento de liberdade no plano físico,
psicológico e mental me acompanhe sempre.
Anjos da Liberdade, abram meus olhos para ver o caminho a
percorrer e me dêem coragem para aceitar o meu destino.
Nasci para ser livre.
Quero assumir o peso das minhas decisões.
Ser responsável por minha vida.
Viver o presente, como o guerreiro que sabe que enfrenta uma batalha.
Que a liberdade domine minhas horas e guie minhas ações.
Anjos da Liberdade, libertem-me do medo, da covardia, do desejo de me acomodar para viver protegido.
Dêem-me o fogo da liberdade, para acender a minha alma,
minha mente e meu coração.
Que eu possa ficar livre de qualquer limitação mental ou material.
Que de agora em diante, para sempre, minha
vida seja iluminada pela luz da verdade.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.