A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 15 de maio de 2011

Evolução Espiritual

Somente por hoje vou me permitir fazer algo que me distancie da minha evolução espiritual?
Somente por hoje vou "me permitir" fazer e sentir o que me afasta da missão da minha alma?
Quase todos os dias da atual encarnação serão assim?
Hoje, amanhã, depois....E será que daqui uns dias não vou me permitir a deixar a minha evolução espiritual para próxima encarnação?
Claro que temos que ter um equilíbrio e não se cobrar em excesso, mas a autocobrança é benéfica com certeza!!
Faz com que estejamos mais conscientes e alertas ao nosso propósito.
Se estou encarnado nesta escola terrena com o objetivo de evoluir espiritualmente (curar as inferioridades, me harmonizar com espíritos conflitantes e gerar bons exemplos, nesta ordem) por qual motivo estou sempre me iludindo com o argumento de que "não devo me cobrar tanto"??.
Será que sempre justificar meus erros com o argumento de que não devo ser tão duro comigo não trata-se de ter preguiça e não querer sair da zona de conforto?
Medo de fazer uma reforma íntima em todos os aspectos do meu ser.
Nós precisamos evoluir e como diz o Mestre Saint Germain "O tempo Urge!!!"
Então, vamos nos despir do véu de Maya (ilusão) e entender de uma vez por todas que a encarnação que nos foi proporcionada, que é um presente de Deus, deve ser aproveitada.
Nunca é demais ler, estudar, meditar, fazer cursos e assistir palestras sobre temas espirituais, bem como seguir os ensinamentos dos Grandes Mestres da Humanidade.
E se a maioria das pessoas estão alienadas acerca das verdades espirituais e totalmente iludidas com o mundo da matéria?
Ora, não existem vítimas, nem vilões e nem culpados!!
Somos os únicos responsáveis por nossas ações e pela situação atual que vivenciamos.
E chegou o momento em que temos que nos dar conta da grandeza do nosso ser, da profundidade da nossa encarnação e missão!
Isto não quer dizer que não podemos errar e ao cometer falhas nos punir e culpar, pois isso somente nos afasta do Pai Maior, do Grande Espírito.
Estamos em constante evolução, somos imperfeitos e na matéria somos passíveis de erro, porém, é preciso modificar nossos "hábitos inferiores" e enxergar as verdades espirituais, sem qualquer dogma ou crença limitadora, mas de forma universalista e compreendermos que a reforma íntima (de nossos pensamentos, emoções se sentimentos) é a meta da nossa encarnação e merece maior atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.