A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 31 de julho de 2011

sabedoria dos anjos



RISO

O Riso é o melhor remédio.

O Riso é um curador maravilhoso. Deixe que ele o ajude a se curar. Às vezes uma situação não pode se curar até que você libere o desafio completamente, de modo que a luz de cura possa entrar. Não se concentre no que deu errado, concentre-se no que deu certo e qual é a dádiva dentro da situação e saiba que é o momento para deixá-la ir. Faça algo que o faça rir, e enquanto você esquece e libera; seus anjos podem emitir sugestões que lhe permitem ver coisas a partir de uma luz diferente.

Saiba que o Arcanjo Miguel está sempre disponível para oferecer orientação e proteção, invoque-o frequentemente. Use o poder do riso e da amizade em sua cura. O riso é o sol que dissolve a escuridão, assim se alegre e se divirta. E, Ria frequentemente.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.