A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 21 de agosto de 2011

aprender dormindo !



Foi um sonho
Que eu tive essa noite.
Que me contou,
Que eu continuo aprendendo...
Mesmo quando eu penso
Que estou apenas dormindo.
Pode ser coisa do inconsciente;
Pode ser coisa do Astral,
Tanto faz.
O que importa é a lição que traz.
Mas, o que mais me fascina
É compreender
Que as lições não param
De ser ensinadas.
Mesmo quando eu fecho os olhos;
E mesmo que eu não lembre a letra da canção,
A melodia se transforma em som nos lábios,
Durante o dia.
Na intuição do corpo,
E na instrução da alma,
Talvez os insights que temos
Sejam revisões
Das lições do sono,
Que, na pressa de acordar,
Esquecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.