A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conversando com Deus- lll



  HÁ tanta coisa que eu queria dizer perguntar...                             Eu falo com você. Ouça-Me na verdade da sua alma,
nos sentimentos do seu coração, no silêncio da sua mente.
Ouça-Me em toda a parte. Sempre que tiver uma pergunta, simplesmente saiba que Eu já
a respondi. Então preste atenção ao seu mundo. Minha resposta pode estar em um artigo
que já foi publicado. No sermão que já foi escrito e está prestes a ser dado. No filme que
está sendo feito. Na canção composta ontem. Nas palavras ditas por um ente querido. No
coração de uma pessoa com quem fará amizade.
Minha Verdade está no sussurro do vento, no murmúrio do riacho, no estrondo do trovão
e no som da chuva.
É sentir a terra, o perfume do lírio, o calor do sol e a influência da lua.
Minha Verdade - e a sua maior ajuda nos momentos de necessidade - é tão assustadora
quanto o céu noturno, e tão simples e indiscutivelmente certa quanto o balbucio de um
bebê.
É tão forte quanto um coração que bate - e tão silenciosa quanto o ar que é inalado
Comigo.
Eu não o deixarei, não posso deixá-lo, porque você é a Minha criação e o Meu produto,
Minha filha e Meu filho, Meu objetivo e Meu...
Eu.


Por isso, chame-Me sempre que estiver separado da paz que Eu sou.
Eu estarei presente.
Com Verdade.
Luz.
E Amor.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.